Criminosos invadem comércio e matam jovem a tiros em Manaus

...

Manaus/AM - Miquéias de Souza Lemos, 22 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (4), na rua Cristo Rei, do bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, criminosos armados saíram de um ...
3 horas atrás
de: Portal do Holanda

Continuar lendo...
Compensa, Manaus, Vogal anterior semifechada não arredondada
Mais sobre isto
Homem é executado com tiros na cabeça na Compensa; veja vídeo
Moradores acreditam que ele foi confundido com o irmão gêmeo ... Manaus – Miqueias de Souza Lemos, 22, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (4). O crime aconteceu na rua Cristo Rei, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.
de: D24am.com
Vendedor de pipas é morto a tiros na zona Oeste de Manaus
O vendedor de pipas identificado como Miqueias de Souza Lemos, de 22 anos, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (4)
de: Portal Tucumã
Invasão em comércio de papagaios termina em execução em Manaus
Segundo informações, três assassinos saíram de um beco próximo ao local e invadiram o local de fabricação e vendas de papagaios de papel, em seguida, deram dois tiros na cabeça de Miquéias, que morreu na hora.
de: Maskate News
Vendedor de papagaio é morto a tiros na Compensa; câmeras devem ajudar na busca dos suspeitos
O vendedor de papagaio Miqueias de Souza Lemos, 22, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (4), na Rua Cristo Rei, bairro da Compensa, zona oeste de Manaus. De acordo com os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ...
de: Jornal A Crítica