Ucrânia diz que foi forçada a ceder território no leste do país

...

Ele falou de combates ferozes em torno da cidade de Avdiivka e da vila fortificada de Pisky, onde Kiev reconheceu o “sucesso parcial” de seu inimigo russo nos últimos dias. Os militares ucranianos disseram nesta ...
13 horas atrás
de: CNN Brasil

Continuar lendo...
China, Guerra Russo-Ucraniana, Rússia, Ucrânia
Mais sobre isto
Zelenski pede reunião com Xi e cobra ação da China contra Rússia na Guerra da Ucrânia
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Ucrânia tem, em vão, tentado organizar uma conversa com o líder da China, Xi Jinping, disse o presidente Volodimir Zelenski ao jornal honconguês South China Morning Post em entrevista publicada nesta quinta (4).
de: Notícias ao Minuto Brasil
A Ucrânia foi forçada a ceder alguns territórios no leste do país frente a ofensiva russa
A Ucrânia disse nesta quinta-feira (04) que foi forçada a ceder alguns territórios no leste do país em face da ofensiva russa, e o chefe da aliança militar da OTAN disse que não se deve permitir que Moscou ganhe a guerra.
de: Epoch Times Brasil
Pressionado para legalizar casamento gay na Ucrânia , Zelensky abre a porta a uniões civis
Em resposta à petição que apela à legalização do casamento de pessoa do mesmo sexo, o presidente fala na impossibilidade de mudar a Constituição durante a guerra, mas abre a porta para as uniões civis.
de: PÚBLICO
Ucrânia fica sob pressão no leste; chefe da Otan diz que Rússia não pode vencer
KIEV (Reuters) – A Ucrânia afirmou nesta quinta-feira que repeliu vários ataques russos a um reduto estratégico no leste do país, e o chefe da aliança militar ocidental Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) disse que não se pode permitir que ...
de: Istoe
Zelensky busca 'ajuda' da China para tentar encerrar guerra na Ucrânia
A Ucrânia busca a oportunidade de conversar “diretamente” com o presidente chinês, Xi Jinping, para ajudar a encerrar a guerra provocada pela invasão da Rússia, afirmou nesta quinta-feira, 4, o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky.
de: VEJA.com
Zelensky diz querer conversar com Xi sobre guerra
Presidente ucraniano quer que Pequim use a influência política e econômica sobre a Rússia para encerrar a invasão no país. Leia no Poder360.
de: Poder360
Mapa da guerra. O que se sabe sobre o 162.º dia do conflito
Oito pessoas morreram e quatro ficaram feridas num bombardeamento russo na cidade de Toretsk. Zelensky quer falar diretamente com Presidente chinês para acabar com a guerra.
de: Observador
Zelensky pede para "falar diretamente" com Xi Jinping sobre invasão russa
O presidente ucraniano revela que já pediu "oficialmente uma conversa" com o seu homólogo chinês.
de: Notícias ao Minuto
Autoridades dos EUA acreditam que a Rússia pode estar a fabricar provas falsas sobre o ataque mortal da semana ...
O Presidente da Ucrânia quer falar diretamente com o líder chinês Xi Jinping para lhe pedir que ajude a acabar com a guerra, admitiu Volodymyr Zelensky ao South China Morning Post. Numa entrevista publicada esta manhã, ...
de: Expresso