Meu celular está com 5G puro? Saiba como descobrir

...

Uma rede 4G com boa potência de sinal tem uma velocidade de cerca de 26 mbps em São Paulo. A rede 5G pura deve fornecer uma velocidade mais ou menos 100 vezes maior do que isso, superior a 1 gigabit por segundo.
8 horas atrás
de: Canaltech

Continuar lendo...
São Paulo, Telefone celular
Mais sobre isto
Velocidade do 5G renova expectativa, mas tempo de resposta ainda é de 4G
Essa taxa determina o tempo que dados levam para ser descarregados da internet, como uma playlist do Spotify e um filme da Netflix. Antes do 5G puro ser ativado, à 0h desta quinta (4), o celular levou cerca de dois minutos para baixar o filme "Agente ...
de: Folha
5G baixa 1 GB em 8 segundos: veja testes com a tecnologia
O TecMundo testou o 5G SA (standalone), considerada a versão "pura" das redes móveis, em diferentes celulares e opradoras; confira os resultados.
de: Tecmundo
Velocidade do 5G tem tempo de resposta de 4G
O 5G puro começou a operar em São Paulo nesta quinta (4)
de: JCNET - Jornal da Cidade de Bauru
Veja como saber se o 5G que aparece no seu aparelho é o 5G puro
A chegada do 5G puro ao Brasil trouxe uma nova dúvida aos consumidores: como identificar a nova rede standalone (SA)? De acordo com empresas e especialistas, a principal dica é verificar a velocidade de conexão pelo celular. Hoje, há vários aplicativos ...
de: Jornal Extra
Como saber se o 5G que aparece no seu aparelho é o 5G puro
Principal dica é verificar a velocidade de conexão pelo celular. Há vários aplicativos que medem a velocidade de navegação.
de: Jornal O Globo
Como saber se meu celular é compatível com 5G 'puro'
Anatel garante que 67 modelos de celulares estão habilitados para usar o 5G no Brasil; veja lista.
de: Terra
iPhones não funcionam com o 5G "puro" do Brasil
O 5G já está disponível em cinco capitais brasileiras, mas se você tem um iPhone, ainda não pode utilizar a tecnologia no seu máximo potencial. Entenda!
de: Oficina da Net
Quem vai conseguir usar algum tipo de 5G? Veja celulares compatíveis
Nem todos os smartphones homologados pela Anatel suportam o 5G 'puro', chamado 'standalone': iPhone, por exemplo, depende de atualização que só chega em novembro. Veja regras das operadoras.
de: G1
Ministro das Comunicações pede à Apple atualização do iPhone para o 5G no Brasil
Fábio Faria disse ainda que empresa norte-americana tem interesse em realizar acordo para a proteção da região amazônica. Publicado por. Camila Diesel. -. 04/08/2022 - 13:20. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil / CP.
de: Rádio Guaíba