Teve Covid-19? Um em cada oito infetados mantém algum sintoma a longo prazo

...

Sintomas incluem ?dor abdominal, dificuldades e dor ao respirar, dor muscular, perda de sabor ou cheiro, formigueiros, desconforto na garganta, ondas de calor ou frio, peso dos braços ou pernas, bem como fadiga geral?.
4 horas atrás
de: TSF Online

Continuar lendo...
Coronavírus, Medicina, Sintoma
Mais sobre isto
Saiba o que acontece com o coração após a Covid-19
Dados atestam que risco de problemas cardiovasculares como ataque cardíaco ou derrame permanece alto meses após a infecção pelo Sars-Cov-2.
de: VEJA.com
Covid 19: Um em cada oito infetados mantém algum sintoma a longo prazo
Uma em cada oito pessoas infetadas pelo coronavírus responsável pela covid-19 mantém um dos sintomas característicos da doença a longo prazo, mostra um amplo estudo publicado nesta sexta-feira. Estes sintomas incluem “dor abdominal, dificuldades e dor ...
de: Diário Digital
Um em cada oito infetados com covid-19 mantém algum sintoma a longo prazo
Investigação importante para melhor compreender o risco de “covid longo”, a persistência de sintomas duradouros após a infeção pelo novo coronavírus.
de: SIC Notícias
Um em cada oito pacientes desenvolve sintomas de Covid longa, diz estudo
Um em cada oito adultos infectados pelo coronavírus apresenta sintomas de longo prazo devido à Covid-19. Os dados são de um amplo estudo holandês publicado na revista científica “The Lancet” nesta quinta-feira (4). A análise aponta uma das primeiras ...
de: CNN Brasil
Covid-19: Estudo revela que um em cada oito infetados mantém algum sintoma a longo prazo
Uma em cada oito pessoas infetadas pelo coronavírus responsável pela covid-19 mantém um dos sintomas característicos da doença a longo prazo, mostra um amplo estudo publicado hoje....
de: SAPO 24
Um em cada oito adultos desenvolve sintomas de Covid longa, diz estudo holandês na 'The Lancet'
Pesquisa foi feita entre março e agosto de 2021. Segundo os cientistas, não foi possível avaliar o efeito da vacinação contra a Covid-19 e de diferentes variantes.
de: G1
Um em cada oito pacientes sofre de sintomas prolongados de covid, segundo estudo
Uma em cada oito pessoas infectadas com o coronavírus desenvolve pelo menos um sintoma de covid-19 de longa duração, revelou nesta quinta-feira (4) um dos maiores estudos já feitos sobre a doença. Com mais.
de: UOL Notícias
Longos sintomas de Covid experimentados por um em cada oito pacientes, sugere pesquisa
Uma nova pesquisa comparou sintomas comuns de Covid-19, como dor no peito, dificuldades respiratórias, perda de paladar e olfato, em milhares de pessoas que foram diagnosticadas com Covid-19 durante a onda Alpha com aquelas que não foram infectadas.
de: G7
Por quanto tempo posso transmitir o vírus da covid-19?
O tempo de transmissão da covid indicado pelas autoridades de saúde mudou com o decorrer da pandemia. Veja na coluna de Mariana Varella. Mariana Varella é editora-chefe do Portal Drauzio Varella. Jornalista de saúde, é formada em Ciências Sociais e ...
de: Portal Drauzio Varella