Mulheres procuradas por lavagem de dinheiro e estelionato são presas na Região Metropolitana de Salvador

...

Duas mulheres, uma procurada por lavagem de dinheiro e organização criminosa e a outra por estelionato, foram detidas na tarde de quinta-feira (4) em Simões Filho e São Sebastião do Passé, ambos na Região Metropolitana de Salvador. Veja também:.
16 horas atrás
de: iBahia

Continuar lendo...
Bahia, Lavagem de dinheiro, Região Metropolitana de Salvador
Mais sobre isto
Itabuna: Sobe para cinco os foragidos capturados por Reconhecimento Facial
O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria de Segurança Pública (SSP) alcançou o quinto criminoso foragido da Justiça, na cidade de Itabuna. Nesta.
de: PrimeiroJornal
Procuradas por lavagem de dinheiro e estelionato são presas na Grande Salvador
Duas mulheres foram presas na tarde da quinta-feira (4) depois de serem captadas pelas câmeras do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP), em Simões Filho e São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador.
de: Jornal Correio
Mulheres procuradas por lavagem de dinheiro e estelionato são presas, após serem flagradas por câmeras de ...
Duas mulheres eram procuradas pelos crimes de lavagem de dinheiro e estelionato foram presas na tarde de quinta-feira (4), após serem reconhecidas por câmeras de reconhecimento facial na Região Metropolitana de Salvador. As informações foram divulgadas ...
de: G1
Mulheres procuradas por lavagem de dinheiro e estelionato são capturadas após reconhecimento facial
Duas mulheres, uma procurada por lavagem de dinheiro e organização criminosa e outra por estelionato, foram capturadas na tarde desta quinta-feira (4), após serem identificadas pelas câmeras inteligentes do Sistema de Reconhecimento Facial da ...
de: Destaque1