Guerra entre facções leva pânico a moradores da região central de Maricá

...

Foram horas de troca de tiros e correria. Um grupo fortemente armado com fuzis chegou à comunidade para dominar a região. O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado e deslocou um blindado, conhecido como Caveirão, para a comunidade.
44 minutos atrás
de: Maricá Info - RJ

Continuar lendo...
Fabiano Horta, Maricá, Missão Batista No Bairro Da Amizade, Polícias militares do Brasil
Mais sobre isto
Moradores de Maricá vivem 'dias de terror' com disputa do tráfico; vídeos
O bairro da Amizade, região até então controlada por criminosos do Terceiro Comando Puro (TCP), passou a ser palco de uma disputa territorial entre as facções.
de: O São Gonçalo
Maricá: Criminosos disparam contra aeronave da PM durante sobrevoo no Bairro da Amizade
O caso aconteceu por volta de 16h. De acordo com informações, uma equipe da polícia estava sobrevoando uma área de mata na comunidade quando foi alvejado por diversos tiros, que partiram de bandidos que estão escondidos na floresta.
de: Lei Seca Maricá (LSM)
Maricá: Câmera flagra criminosos invadindo comunidade na região central (vídeo)
Uma câmera de monitoramento de uma residência no bairro Jacaroá flagrou a ação de criminosos que invadiram a comunidade do Bairro da Amizade e iniciaram uma guerra entre as facções que dominam o tráfico de drogas na cidade.
de: Maricá Info - RJ
Moradores registram tiroteio em bairros de Maricá, RJ, durante confronto entre facções criminosas rivais | Região dos ...
Moradores de Maricá, na Região Metropolitana do Rio, estão vivendo momentos de tensão neste fim de semana. Na noite desta sexta-feira (5), moradores relataram.
de: Plantao dos Lagos
Comando Geral da PM autoriza envio de equipes de reforço para as comunidades de Maricá
O Comando Geral da Polícia Militar ordenou na tarde deste sábado, 06, o envio de equipes de outros batalhões para a cidade Maricá. O município vem enfrentando uma guerra entre facções criminosas que já culminou em confrontos, perseguições, ...
de: Lei Seca Maricá (LSM)
Prefeito de Maricá fala sobre a guerra entre facções no município

de: O Dia
Helicóptero da PM toma tiros sobrevoando o Bairro da Amizade

de: O Dia
Maricá: Guerra de Facções provoca medo e terror em moradores da comunidade do Bairro da Amizade
Segundo relatos, por volta das 21h, criminosos fortemente armados invadiram a comunidade e o confronto com os traficantes locais foi iniciado. “Eles entraram pelo 'campinho' [no Boqueirão]. São muitos e portando armas grandes.
de: Lei Seca Maricá (LSM)