Passageiros transportados pela TAP entre Brasil e Europa crescem 500% no 1º semestre

...

A TAP transportou, no primeiro semestre deste ano, 640.017 passageiros entre o Brasil e a Europa, um crescimento de 526% em relação ao mesmo período de 2021, adiantou a companhia, em comunicado. “No primeiro semestre deste ano, a TAP Air Portugal ...
20 horas atrás
de: Diário Digital

Continuar lendo...
Brasil, Europa, TAP Air Portugal
Mais sobre isto
Passageiros transportados pela TAP entre Brasil e Europa crescem mais de 500% no 1º semestre
A TAP transportou 640.017 passageiros entre o Brasil e a Europa durante o primeiro semestre de 2022. Números representa "um aumento de 526% em relação ao mesmo período em 2021".
de: Observador
TAP Air Portugal continua sendo a Companhia Aérea líder entre Brasil – Europa
Com 3129 voos realizados no primeiro semestre deste ano, é a 1ª companhia aérea para Europa e a 3ª maior internacional em número de decolagens, o que representa um aumento de 130% comparado ao mesmo período de 2021.
de: Jornal Mundo Lusíada
Tap está conectada ao Recife desde 1967
“Conexão TAP” está no nordeste brasileiro para estreitar laços de parcerias com o trade turístico. Por. Caroline Oliveira. -. 5 de agosto de 2022. Conexao Recife Foto: Divulgação. Conectando Recife com Portugal há 55 anos, a Tap levou o projeto ...
de: Brasilturis Jornal
Air Europa planeja retomar todas as rotas e frequências para o Brasil até meados de 2023
Gonzalo Romero, gerente geral da Air Europa no Brasil Devidamente compromissada com o mercado brasileiro, a Air Europa só está esperando a chegada de novas aeronaves para retomar por completo as suas operações no Brasil.
de: Mercado & Eventos
TAP. Passageiros nos voos Brasil-Europa crescem 500% no 1.º trimestre
A TAP transportou, no primeiro semestre deste ano, 640.017 passageiros entre o Brasil e a Europa, um crescimento de 526% em relação ao mesmo período de 2021, adiantou a companhia, em comunicado.
de: Notícias ao Minuto
TAP lidera ligações entre Brasil e Europa
Foram transportados 640.017 passageiros nos primeiros seis meses do ano neste mercado, um aumento de 526% face ao mesmo período em 2021.
de: ECO Economia Online
TAP e ANA fazem parceria para entregar primeiro voo SAF para Portugal
Thierry Ligonier, CEO da ANA Aeroportos de Portugal, assinou uma parceria estratégica para desenvolver, produzir e fornecer combustíveis de aviação.
de: O Ribatejo | jornal regional online
TAP Air Portugal mantém liderança entre Brasil e Europa
A TAP Air Portugal transportou mais de 600 mil passageiros no 1º semestre de 2022 e ampliou sua operação no Brasil. Confira as frequências!
de: Diário do Turismo
TAP fez primeiro voo com combustível mais sustentável
O Airbus 321Neo (pintado com as cores retro da TAP e com a denominação 'Portugal') que fez o voo entre Lisboa e Ponta Delgada no dia 22 de julho foi abastecido com 39% de matéria de origem renovável, representando uma diminuição de 35% das emissões totais ...
de: Motor 24