Irmã de Neymar, Rafaella Santos anuncia que está de mudança do Brasil: “A vida obriga transformações”

...

Segundo a influenciadora, a decisão foi rápida e necessária para que pudesse ter um recomeço em sua vida. "Foi tudo tão rápido! Enfim, despedida é sempre a parte mais triste de qualquer mudança, de qualquer partida”, começou dizendo nos Stories.
1 dia atrás
de: AnaMaria

Continuar lendo...
Brasil, Neymar, Rafaella Santos
Mais sobre isto
Irmã de Neymar muda-se para França. "A vida obriga a transformações"
Reparámos que tem um Ad Blocker ativo. A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker. Pode também apoiar-nos subscrevendo as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.
de: SAPO Brasil
Rafaella Santos resolve ir morar perto de Neymar e explica decisão
Irmã de Neymar, Rafaella Santos surpreendeu os seguidores ao revelar que resolveu se mudar para a França, onde o jogador mora.
de: Guia do Boleiro
Rafaella Santos revela mudança de país inesperada: A vida obriga
Cansou do Brasil! Na noite da última quinta-feira, dia 4, Rafaella Santos fez um anúncio chocante em suas redes. Através dos Stories, a irmã de Neymar revelou que está mudando de país. Além de contar a grande novidade, ela também aproveitou para falar ...
de: MSN
Irmã de Neymar anuncia mudança para França: "Sentirei saudades"
Irmã de Neymar, Rafaella Santos surpreendeu os seguidores na última quinta-feira após anunciar que está de mudança. A influenciadora decidiu morar na França e deixou uma carinhosa mensagem de despedida nas redes sociais. Publicidade.
de: Terra
Rafaella Santos anuncia mudança definitiva para França: 'Recomeços'
Rafaella Santos usou as redes sociais e anunciou que está se mudando para a França. Em sua conta do Instagram, a irmã de Neymar publicou um longo texto, em que se emociona ao declarar suas palavras em tom de despedida.
de: Portal Uai
Rafaella Santos, irmã de Neymar, revela que está de mudança para outro país

de: Metropolitana FM
Rafaella Santos anuncia mudança para a França: 'A vida obriga a transformações e recomeços'
Rafa não contou o motivo da mudança, mas revelou que a novidade é uma forma de sair de sua zona de conforto e trilhar um novo caminho. Redação iBahia 05/08/2022 às 17h09. 1 min de leitura. A influenciadora Rafaella Santos anunciou que dará início a uma ...
de: iBahia
Após novo término com Gabigol, Rafaella Santos anuncia mudança de país
Rafaella Santos usou as redes sociais para anunciar que está se mudando para a França. A irmã de Neymar publicou um texto de despedida.
de: EM OFF
Rafaella Santos anuncia mudança para a França: 'Transformações e recomeços'

de: O Dia