Lula terá maior tempo de TV enquanto Bolsonaro segundo maior tempo; confira

...

O ex-presidente Lula terá o maior tempo na propaganda eleitoral do rádio e da televisão, a partir de 16 de agosto. Leia no Blog do Esmael.
15 horas atrás
de: Blog do Esmael

Continuar lendo...
Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro, Lula, Partido dos Trabalhadores, Partido Socialista Brasileiro
Mais sobre isto
Após convenções, Lula une 9 partidos e fecha maior aliança de sua história
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) conseguiu reunir a maior coligação em torno do seu nome na corrida ao Planalto —considerando as eleições que disputou desde 1989. Até a noite.
de: UOL Notícias
Quem é o aliado do PT: a CUT e o MST ou Alckmin e Márcio França?
Para a pergunta “Quem é o aliado do PT?” a resposta seria muito simples: a classe trabalhadora. Aliás, se tomássemos o nome do partido ao pé da letra…
de: Causa Operária
PT e PSB, da chapa Lula-Alckmin, são aliados em ao menos 11 estados e adversários em outros 9; veja palanques ...
Partidos ainda vão definir alianças em 6 estados; prazo acaba nesta sexta-feira (5). No Paraná, o PT terá candidatura própria, mas o PSB decidiu não apoiar ninguém na disputa ao governo estadual.
de: G1
Geraldo Alckmin, o humilde
O ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) disse ao Tribunal Superior Eleitoral que seu patrimônio chegou a R$ 1 milhão em 2022. Valor inferior ao declarado em 2018, quando ele informou que possuía, na época, R$ 1,4 milhão em bens...
de: O Antagonista
Lula fecha maior aliança de sua história desde a 1ª vez que concorreu à presidência e une 9 siglas
Na comparação aos demais candidatos, o ex-presidente também é o que tem mais conexões estabelecidas com siglas. O Avante e o Agir foram os últimos a entrar no grupo.
de: Brasil 247
Eleições 2022: Chapa Lula - Alckmin forma o maior bloco partidário na disputa presidencial
A representatividade de partidos em uma aliança é importante porque se traduz em maior tempo de propaganda no rádio e na TV e mais fundo eleitoral à disposição do candidato.
de: Lorena
Lula fecha maior aliança da história de suas campanhas políticas, desde 1989
Até a noite dessa sexta (5), a aliança petista deste ano contava com nove partidos: PCdoB e PV, que formaram federação com o PT; PSB, por meio do vice Geraldo Alckmin; Psol, Rede, Solidariedade, Avante e Agir (antigo PTC).
de: Jornal do Brasil
Com nove partidos, Lula tem a maior aliança de sua história
Lula formou a maior aliança da história de suas candidaturas à presidência. No total, nove siglas compõem o grupo de apoio ao ex-presidente: PT, PCdoB, PV, PSB, PSOL, Rede, Solidariedade, Avante e Agir. É a maior coligação entre os candidatos nas ...
de: Diário do Centro do Mundo