Câmara Federal aprova projeto que cria norma geral para concursos públicos

...

O deputado Tiago Mitraud (Novo-MG) leu em Plenário o parecer do relator, deputado Eduardo Cury (PSDB-SP). O substitutivo ao Projeto de Lei 252/03, do Senado, estabelece regras para todas as etapas da seleção (autorização, planejamento, execução e avaliação) ...
15 horas atrás
de: Meionorte.com

Continuar lendo...
Câmara dos Deputados do Brasil, Concurso público, Edital
Mais sobre isto
Aplicação de concursos on-line terá que superar problema de segurança
O projeto que prevê a realização de provas on-line para concursos públicos federais divide especialistas. Para alguns, a seguran&cce.
de: Diário de Pernambuco
Prova online e testes com tarefas do cargo: o que pode mudar com nova Lei Geral dos Concursos
Aprovada na Câmara, proposta que altera regra de concursos só depende de aval do Senado e pode entrar em vigor em janeiro.
de: Jornal Midiamax
Câmara aprova projeto que cria norma geral para concursos públicos
A Câmara dos Deputados aprovou ontem (4) o Projeto de Lei (PL) 252/2003 que trata de regras para realização de concursos públicos em todas as etapas da seleção (autorização, planejamento, execução e avaliação). Pelo texto aprovado, estados e municípios ...
de: Diario Digital
Câmara aprova pena maior para furto e roubo durante calamidade ou pandemia
A Câmara dos Deputados aprovou, por 408 votos contra 9, o Projeto de Lei 643/20, que aumenta as penas para os crimes de furto ou roubo cometidos em.
de: O Cafezinho
Provas de concurso a distância em 2022? Câmara aprovou projeto: entenda!
Os concursos públicos atraem milhões de pessoas para participar. No entanto, um dos fatores que pode prejudicar a candidatura de algumas pessoas é a necessidade de se deslocar e ir para outra cidade ou, até mesmo, estado para participar.
de: PronaTEC
Câmara aprova PL que autoriza provas de concurso público à distância
A Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 252/03, do Senado, que estabelece regras para os concursos públicos para a contratação de servidores federais, e passa a autorizar a possibilidade de as provas serem feitas à distância.
de: Portal N10
Plenário aprova projeto que prevê punição mais rigorosa para golpes pela internet
A Câmara aprovou novas regras para concursos públicos federais, com possibilidade de provas à distância. O repórter Marcello Larcher tem mais detalhes. O Plenário da Câmara aprovou projeto (PL 252/03) que define regras para os concursos públicos ...
de: Agência Câmara de Notícias
Projeto que autoriza provas de concurso público à distância é aprovado na Câmara. Veja as regras
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (dia 4) um projeto que estabelece regras para os concursos públicos para a contratação de servidores...
de: Jornal Extra
CONCURSO Público à DISTÂNCIA? Conheça o projeto aprovado pela Câmara
Projeto foi alterado pelos deputados e deve voltar a ser analisado pelo Senado Federal. Pelo texto, o concurso público à distância deve ser regulamentado e outras mudanças sobre as seleções devem ser instauradas; entenda.
de: FDR - Terra