Reuters: Estudo para programa de Lula sobre Petrobras propõe reverter venda de refinarias

...

Por Rafaella Barros (Reuters) - Estudos sobre o setor de petróleo e gás no Brasil encomendados para municiar a campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da...
1 dia atrás
de: Notícias Agrícolas

Continuar lendo...
Brasil, Eletrobras Eletronorte, Jair Bolsonaro, Lula, Partido dos Trabalhadores, Petrobras, Refinaria de petróleo
Mais sobre isto
Campanha de Lula planeja tirar Petrobras de programa de privatização
A campanha também pretende incluir no eventual governo PT a compra de ações da Eletrobras, recém privatizada pelo governo Bolsonaro.
de: O Tempo
Campanha de Lula planeja tirar Petrobras de programa de privatização e comprar ações da Eletrobras
Maior empresa brasileira, a Petrobras foi incluída no PPI por Adolfo Sachsida, ministro de Minas e Energia de Bolsonaro.
de: Jornal de Brasília
Paraíso perdido
Uma das ideias fixas que o ex-presidente Lula exibe em sua campanha para a Presidência da República, junto com a volta do imposto sindical e a entrega de uma posição de “importância” para o MST no futuro governo petista, é “recuperar” a Petrobras.
de: Estadão
Estudo para programa de Lula sobre Petrobras propõe reverter venda de refinarias
Por Rafaella Barros. (Reuters) – Estudos sobre o setor de petróleo e gás no Brasil encomendados para municiar a campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva vão sugerir ações para o fortalecimento do refino da Petrobras que incluem a abertura de ...
de: IstoÉ Dinheiro
Lula quer tirar a Petrobras de programa de privatizações do governo federal
O ex-presidente Lula afirmou a aliados que vai tirar a Petrobras do programa de privatizações do governo federal. Além disso, o petista pretende adquirir parte das ações da Vibra, antiga BR Distribuidora...
de: O Antagonista
Lula quer tirar Petrobras de plano de privatização e criar estatal de energia
Poliarquia.com.br é um agregador de blogs e canais que valem o seu tempo. Aqui você encontra o caminho para informações e opiniões relevantes que estão na internet.
de: Poliarquia
Lula aconselhou a recomprar refinarias da Petrobras, diz autor do estudo
Um estudo da indústria de petróleo e gás encomendado pela campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para as eleições de outubro recomendará o.
de: O Petróleo
Estudo para programa de Lula propõe reverter venda de refinarias da Petrobrás
As propostas incluem até a possibilidade de a Petrobrás voltar a ser dona da refinaria da Bahia, o maior ativo de refino vendido em 2021 pela empresa.
de: Brasil 247