Fábio Porchat constrange repórter ao vivo e é detonado

...

Fábio Porchat cometeu uma gafe durante o 'É De Casa' (Globo). O humorista convidado da atração fez um comentário inconveniente.
1 dia atrás
de: EM OFF

Continuar lendo...
Fábio Porchat, Jô Soares, Programa do Jô, TV Globo
Mais sobre isto
Fábio Porchat cita a Cracolândia em reportagem do É De Casa e cria polêmica
Assim que apareceu novamente na câmera, o jornalista ficou visivelmente constrangido, mas deu uma bronca no artista. “Que mané Cracolândia. Tá maluco”, sentenciou. Logo depois, o ator recebeu uma série de críticas nas redes sociais.
de: RD1 - Terra
Revelado por Jô Soares, Fábio Porchat deita na bancada que foi do comunicador
No 'É de Casa', ator e humorista ganha a oportunidade de rever peça icônica do cenário do 'Programa do Jô', onde apareceu em rede nacional pela primeira vez.
de: gshow
Fábio Porchat quebra protocolo para homenagear Jô Soares na Globo
Fábio Porchat não consegue segurar a emoção e presta homenagem para Jô Soares durante o programa 'É de Casa' da Globo.
de: Mais Novela
Fábio Porchat quebra o protocolo na Globo em homenagem a Jô Soares
No meio da conversa, Maria Beltrão promoveu uma surpresa para Fábio Porchat e o colocou frente a frente com a bancada de Jô Soares mais uma vez. O ator não conseguiu segurar a emoção e acabou se deitando em cima do móvel.
de: NaTelinha
Fabio Porchat assume o É de Casa e arranca até segredo para encarar Jô Soares
Fabio Porchat roubou a cena no É de Casa deste sábado (6). Convidado para participar da atração matinal da Globo, o humorista acabou assumindo o posto de entrevistador do programa ao arrancar de Maria Beltrão um segredo. A jornalista contou que uma vez ...
de: Notícias da TV
Fábio Porchat assume o É de Casa e arranca até segredo guardado a sete chaves para 'encarar' Jô Soares
Aos 84 anos, Jô Soares morreu às 2h30 da madrugada de sexta-feira (5). Sendo assim, todos os programas de TV estão homenageando o artista consagrado e aclamado pelo público. No É de Casa deste sábado (06), Fábio Porchat acabou assumindo o programa e ...
de: Aaron Tura
Jô Soares morreu nesta sexta-feira (5), aos 84 anos. O apresentador, ator, dramaturgo, escritor, artista teve 60 anos de ...
Apesar de ser querido por grande parte do meio artístico e da legião de fãs que assistiam aos programas, Jô Soares também tinha desavenças. Foto Logo Radio Jornal. Relembre a participação de Fábio Porchat no Programa do Jô, há 20 anos.
de: Rádio Jornal
Jô Soares inspirou Tatá Werneck, Porchat, Jojo Todynho e outros em programas de talk-show
Sucesso com o "Jô Soares onze e meia" e, mais recentemente, com o "Programa do Jô", Jô Soares, que morreu nesta sexta-feira, 5 de agosto, aos 84 anos, foi...
de: Jornal Extra
Porchat abraça bancada de Jô Soares no É de Casa, sente presença dele e expõe Maria Beltrão: “Bebeu”
Fábio Porchat foi um dos convidados a participar do programa É de Casa, desse sábado. O ator, que era próximo de Jô Soares, também aproveitou para fazer uma homenagem ao famoso, que faleceu nessa última sexta, 05, aos 84 anos.
de: TV Foco