Estágio passa a valer como experiência para concurso público no ES

...

A Lei 11.691 (Lei dos Estagiários) é de autoria do deputado estadual Bruno Lamas (PSB). Será válido o estágio curricular de estudantes da educação especial, ensino médio, médio regular, superior e da modalidade profissional de educação de jovens.
1 hora atrás
de: Jornal MovNews

Continuar lendo...
Aluno, Concurso público, Ensino superior, Espírito Santo, Estágio profissional, Experiência, Renato Casagrande
Mais sobre isto
Estágio vai contar como experiência para concurso público no ES
Regra vale para estudante de Educação Especial, Ensino Médio, Ensino Superior e da modalidade profissional no momento da admissão.
de: A Gazeta
Estágio agora vale como experiência para concurso público no ES; entenda
A proposta havia sido previamente aprovada pela Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) no último dia 13 de julho.
de: Folha Vitória
Casagrande destaca em rede social lei que considera estágio como experiência para concurso
O governador Renato Casagrande (PSB) divulgou nesta segunda-feira (8), no seu Twitter, a Lei dos Estagiários, de autoria do deputado estadual.
de: www.aquinoticias.com
Estágio passa a valer como experiência para concursos públicos no ES
Na manhã desta segunda-feira (08), o governador Renato Casagrande (PSB) informou pelas redes sociais que sancionou a lei que autoriza essa mudança. "A Lei, sancionada por mim, reconhece ...
de: Tribuna Online
Lei do Estágio: uma ferida aberta
Por Luan Goulart para os Estudantes NINJA. A história do estágio acompanha o avanço educacional do país. Em 1942, o estágio foi definido como “período de trabalho, realizado por aluno, sob o controle da competente autoridade docente, em estabelecimento ...
de: Midia Ninja