Cavalo cai violentamente durante corrida e precisa ser sacrificado; confira vídeo

...

O cavalo caiu violentamente ao correr no Circuito de Vaquejada realizado no município de São Sebastião do Uatumã, que fica a 247 quilômetros a leste de Manaus. Vídeos compartilhados nesse final de semana mostram a queda do animal, que agoniza no chão.
16 horas atrás
de: Dia a Dia Notícia

Continuar lendo...
Amazonas, Cavalo, Vaquejada, Vogal anterior semifechada não arredondada
Mais sobre isto
Cavalo é sacrificado após ficar ferido em vaquejada no Amazonas; vídeos
Um cavalo foi sacrificado após ficar em estado grave após participar de uma vaquejada realizada pela Prefeitura de São Sebastião do Uatumã neste domingo (7). Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o animal com dificuldade de locomoção chegando ...
de: Portal do Holanda
Cavalo fica em estado grave após participar de vaquejada no AM e cair na pista de corrida
O Instituto S.O.S Pet denunciou os organizadores do Circuito de Vaquejada realizado no município de São Sebastião do Uatumã neste fim de semana por maus-tratos a animais.
de: EM TEMPO
Cavalo 'manco' cai em corrida de vaquejada e é sacrificado, diz instituto
O Instituto S.O.S Pet informou que o animal foi sacrificado e denunciou maus-tratos à polícia da cidade e ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Amazonas. O Circuito de Vaquejada tem apoio da prefeitura do município.
de: Amazonas Atual
Vídeo: cavalo cai violentamente durante vaquejada no interior do AM
Manaus – Vídeos foram compartilhados neste final de semana e mostram um cavalo que cai violentamente durante uma corrida durante o Circuito de Vaquejada realizado no município de São Sebastião do Uatumã (a 247 quilômetros a leste de Manaus).
de: D24am.com
Cavalo é sacrificado, após cair e se ferir em evento de vaquejada no interior do Amazonas
O cavalo que caiu e ficou ferido no percurso do Circuito de Vaquejada, realizado no município de São Sebastião do Uatumã, neste fim de semana, foi.
de: Portal do Marcos Santos
Cavalo “capota” e fica agonizando no chão durante corrida clandestina; veja o vídeo
No último fim de semana, circulou nas redes sociais um vídeo que mostra um cavalo que cai violentamente durante o Circuito de Vaquejada realizada no município de São Sebastião de Uatumã (a 247 quilômetros de Manaus).
de: Diário da Amazônia
VÍDEO: cavalo é sacrificado após sofrer grave acidente em vaquejada no AM
Um cavalo precisou ser sacrificado após se machucar durante uma corrida no Circuito de Vaquejada no interior do Amazonas.
de: Portal Tucumã
Cavalo é sacrificado após sofrer lesão em feira agropecuária no AM; veja vídeo do acidente
Segundo a denúncia feita por uma ONG, o animal morreu após participar de uma corrida mesmo com dificuldades de locomoção.
de: G1
Instituto de proteção animal denuncia maus-tratos a cavalo que precisou ser sacrificado depois de quebrar as patas
O Instituto S.O.S Pet denunciou os organizadores do Circuito de Vaquejada realizado no município de São Sebastião do Uatumã neste fim de semana por maus-tratos a animais. Isso porque vídeos compartilhados nas redes sociais mostram um cavalo, que mesmo ...
de: Portal Único