PF combate fraudes ao Seguro Desemprego

...

Fortaleza/CE. A Polícia Federal deflagrou a operação Polimorfa, na manhã desta segunda-feira, (8/8), com o objetivo de desmantelar esquema de crimes de fraude envolvendo recebimento de valores indevidos de seguro desemprego, mediante apresentação de ...
21 horas atrás
de: O Documento

Continuar lendo...
Ceará, Polícia Federal do Brasil, Proteção no desemprego, Seguro
Mais sobre isto
Mulher é presa em operação da PF que apura fraude no seguro desemprego no Ceará
A operação "Polimorfa" teve a participação de 22 policiais federais e cumpriu três mandados de busca e apreensão determinado pela Justiça Federal, em domicílios investigados em Fortaleza. Há indícios de concessão de 55 benefícios de seguro desemprego ...
de: G1
Mulher é presa após criar disfarces para fraudar seguro-desemprego
A Polícia Federal deflagrou a Operação Polimorfa, na manhã desta segunda-feira (8), para desmantelar esquema de crimes de fraude envolvendo recebimento de valores indevidos de seguro-desemprego mediante apresentação de documentos falsos.
de: Blog do BG
Mulher é presa pela PF suspeita de fraudes ao seguro desemprego em Fortaleza
Uma pessoa foi presa. Desde 2020, já foram desvendados indícios de concessão de 55 benefícios de seguro desemprego irregulares.
de: O POVO
Operação mira suspeitos de fraudes ao Seguro Desemprego
A PF deflagrou uma operaçãocom o objetivo de desmantelar um esquema de crimes de fraude envolvendo recebimento de valores indevidos de seguro desemprego.
de: DM.com.br
Operação no Ceará mira esquema de seguro-desemprego indevido
Segundo a Polícia Federal, demissões eram simuladas, e documentos falsos eram apresentados para recebimento indevido do benefício. Uma mulher foi presa.
de: Radioagência Nacional Mobile