Secretaria do Trabalho tem mais de 280 oportunidades de emprego

...

Dentre as funções abertas, estão à disposição quatro chances para função de soldador. Para quem tem experiência, o cargo de supervisor operacional oferece duas vagas. Os com habilidade para vendas têm mais de 15 oportunidades abertas em contam com 12 vagas ...
14 horas atrás
de: Tarobá News

Continuar lendo...
Terça-feira, Trabalho
Mais sobre isto
Agência do Trabalho tem 423 vagas de emprego disponíveis em 19 cidades de Pernambuco nesta terça
Recife reúne o maior quantitativo de vagas, seguido por Nazaré da Mata e Santa Cruz do Capibaribe. Do total de oportunidades, 53 são destinadas para pessoas com deficiência.
de: G1
Confira as vagas de emprego disponíveis pela Secretaria do Trabalho nesta segunda-feira
As vagas de Auxiliar de Contabilidade e Engenheiro Civil anunciadas na última terça-feira (2) e destinadas à pessoas com Ensino Superior, continuam disponíveis. A lista também continua disponibilizando 21 oportunidades que não exigem um nível específico de ...
de: Portal Cambé
Secretaria Municipal do Trabalho tem mais de 280 oportunidades de emprego
A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com 284 oportunidades de emprego disponíveis para os diferentes perfis de trabalhadores. Várias das oportunidades não exigem experiência na função e o nível de escolaridade é diversificado.
de: Portal Paiquerê
Trabalho e renda: 250 vagas de empregos nesta semana
A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, está com 250 vagas de emprego abertas para diversas áreas de atuação. São oportunidades para diferentes níveis de escolaridade, ambos os sexos e pessoas com deficiência.
de: Prefeitura Municipal de Macaé