Arara resolve "dar rolê" com ciclista durante treino e conquista rapaz: "sinal de sorte"; assista

...

Arara rouba a cena ...
12 horas atrás
de: BNews

Continuar lendo...
Arara, Brasília, Vogal anterior semifechada não arredondada
Mais sobre isto
Vídeo: Arara pousa em capacete e passeia com ciclista
No Distrito Federal, uma "carona inusitada" alegrou o passeio ciclístico do triatleta Leonardo Mota. Ele pedalava pelo Lago Sul quando uma arara pousou no capacete dele e seguiu com ele por cerca de dois minutos num passeio pra lá de divertido.
de: Diário Online
Arara pega carona em capacete de ciclista e vídeo viraliza
Olha que arara folgadinha! (rs). Com toda a tranquilidade do mundo, ela pousou no capacete e pegou carona com o triatleta e advogado Leonardo Mota, que pedalava durante um treino de ciclismo no Lago Sul, em Brasília. De repente, quando ele menos espera ...
de: Só Notícia Boa
Durante treino, arara pousa em capacete de ciclista e 'pega carona'
Durante um treino de ciclismo, algo inusitado foi registrado: uma arara pousou no capacete do advogado e triatleta Leonardo Mota e "pegou uma carona", no Lago Sul, em Brasília, Distrito Federal. A ave ficou por cerca de 2 minutos na cabeça do ciclista, ...
de: TNOnline
VÍDEO: Arara pega carona em capacete de ciclista e viraliza
O ciclista Leonardo Mota foi surpreendido ao ver uma arara pegando carona em seu capacete enquanto andava de bicicleta no Lago Sul.
de: SCC10
Vídeo: arara pousa em capacete e “pega carona” com ciclista em Brasília
O advogado e triatleta Leonardo Mota fez um registro inusitado na manhã desse domingo (7), quando, a caminho de um treino de ciclismo.
de: Banda B
Arara pousa em capacete e 'pega carona' com ciclista em Brasília
Uma arara da espécie Canindé pousou no capacete do advogado e atleta Leonardo Mota, de 44 anos, e o acompanhou por cerca de dois minutos, em Brasília.
de: UOL Notícias
VÍDEO: Arara pousa em capacete de ciclista e pega uma carona
O advogado e triatleta Leonardo Mota foi surpreendido por uma arara durante um treino de ciclismo no Distrito Federal e gravou vídeo do momento inesperado.
de: Revista Fórum
Arara pousa em capacete de ciclista e "pega carona" durante pedalada no DF; veja vídeo
Uma arara "pegou carona" no capacete do triatleta e advogado Leonardo Mota enquanto ele fazia um treino na manhã de domingo, 7, na região do Lago Sul, no Distrito Federal. A cena inusitada surpreendeu o homem, que registrou a situação.
de: O POVO
Arara pousa em capacete e 'pega carona' com ciclista
O advogado e triatleta Leonardo Mota fez um registro inusitado na manhã desse domingo (7), quando, a caminho de um treino de ciclismo, acabou surpreendido por uma arara que pousou em seu capacete e “pegou uma carona”. O encontro entre o ciclista e ...
de: ARede