SES investiga 13 casos de Monkeypox no Tocantins; quatro são em Palmas

...

As amostras dos pacientes em investigação foram encaminhadas para a Fundação Ezequiel Dias (FUNED), em Belo Horizonte (MG), para análise do material. O prazo de entrega dos resultados é de até 15 dias.
18 horas atrás
de: T1 Notícias

Continuar lendo...
Pesquisa, Tocantins, Varíola dos macacos
Mais sobre isto
13 casos suspeitos da varíola dos macacos são investigados no Tocantins
Apenas um caso segue confirmado; Palmas está com quatro amostras em investigação. 09/08/2022 - 09:18. Vírus Amostras dos pacientes suspeitos foram encaminhadas para laboratório de Minas Gerais (Foto: Divulgação) ...
de: Jornal do Tocantins
Varíola dos macacos: Tocantins tem 13 casos suspeitos em investigação
Para manter a população atualizada das informações relacionadas à doença, a SES-TO divulgará a partir da próxima, em todas as segundas-feiras, boletim sobre os dados da doença.
de: Gazeta do Cerrado
SES investiga 13 casos suspeitos de varíola dos macacos no TO; um deles em Araguaína
A Secretaria de Saúde do Tocantins informou, na manhã desta terça-feira (9), que investiga 13 casos suspeitos de varíola dos macacos, transmitida pelo vírus monkeypox. Até o momento, só um caso da doença foi confirmado no estado.
de: Araguaína Notícias
Tocantins tem 13 casos de varíola dos macacos sendo investigados em sete cidades
Apenas um caso da doença foi confirmado até o momento no estado e o paciente já recebeu alta. Um boletim semanal sobre a doença será divulgado pela SES.
de: G1
Atualmente são 13 casos investigados e um confirmado de Monkeypox no Tocantins
Os pacientes em investigação seguem com os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde e com acompanhamento dos referidos municípios”, afirmou a superintendente de Vigilância em Saúde da SES-TO, Perciliana Bezerra. As ...
de: Agência Tocantins