Mais de 20 kg de maconha são apreendidos e homem é preso em Blumenau

...

Um homem foi preso em flagrante após mais de 20 kg de maconha serem apreendidos na casa dele em Blumenau. Ele foi detido na Itoupava Norte durante esta terça-feira, 9, pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). A ação foi um desdobramento da prisão ...
18 horas atrás
de: O Município Blumenau

Continuar lendo...
Blumenau, Maconha, Polícias civis do Brasil
Mais sobre isto
Polícia Civil prende uma pessoa por tráfico de drogas
Na data de hoje, dia 9, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Blumenau prenderam em flagrante um homem pela prática do crime de tráfico de drogas, no bairro Itoupava Norte. A ação foi um desdobramento da prisão em flagrante de ...
de: Testo Notícias
Polícia Civil prende uma pessoa por tráfico de drogas, em Blumenau
Nesta terça-feira, 09 de agosto, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Blumenau prenderam em flagrante um homem pela prática do crime de tráfico de drogas, no bairro Itoupava Norte.
de: Jornal de Pomerode
Homem é preso com 22kg de maconha em Blumenau
Um homem de 19 anos foi preso na tarde desta terça-feira (9), em Blumenau, no Vale do Itajaí, por tráfico de drogas. Cerca de 22 quilos de maconha foram encontrados na kitnet em que o suspeito estava, no bairro Itoupava Norte.
de: ND
FOTOS: Mais 120 mm de chuva devem cair em Blumenau nas próximas 24 horas; veja ocorrências
Três ocorrências e duas situações em monitoramento. Este é o saldo das chuvas nesta terça-feira (9), em Blumenau, no Vale do Itajaí. Desde o final de semana um ciclone extratropical atua em Santa Catarina levando chuva para diversas regiões.
de: ND