Motorista de aplicativo tem carro roubado durante corrida em Maceió

...

De acordo com informações do motorista, o assaltante estava armado e tinha cabelos pintados de loiro e tatuagens. O jovem roubou o Ford Fiesta do condutor, além de um celular e uma carteira com documentos.
8 horas atrás
de: Já é Notícia

Continuar lendo...
Maceió, Motorista
Mais sobre isto
Motorista de aplicativo tem carro e pertences roubados durante corrida em Maceió
Um motorista de aplicativo sofreu um grande susto ao ter o veículo e pertences pessoais roubados por um passageiro ao final de uma corrida para o bairro Petrópolis, na parte alta de Maceió, na noite dessa terça-feira (09). O motorista relatou à polícia ...
de: TNH1
Motorista por aplicativo tem carro roubado por passageiro em Maceió
O roubo foi registrado por volta das 19h. Segundo a vítima, o bandido fugiu no sentido da Chã da Jaqueira. Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL.
de: G1
Motorista por aplicativo tem carro e pertences roubados durante corrida na parte alta de Maceió
A vítima relatou à polícia que o suspeito do roubo era branco, aparentava ter entre 18 e 20 anos, cabelos pintados de loiro e possuía tatuagens no braço direito. Ele também estava armado no momento do crime.
de: Cada Minuto
Motorista por aplicativo tem carro roubado por passageiro na parte alta de Maceió
O condutor acionou a Polícia Militar através do telefone 190, mas o homem conseguiu fugir levando, além do carro, carteira e telefone da vítima. Durante depoimento, o motorista disse à polícia, que o suspeito é branco, aparentava ater entre 18 e 20 anos de ...
de: Tribuna Hoje