Onça é flagrada dentro de casa, correndo pela rua e até em hospital de Indiara; vídeo

...

Corpo de Bombeiros acionou Ibama para auxiliar resgate com dardos anestésicos. Suspeita é de que animal estava fugindo de queimadas ou em busca de alimentos.
4 horas atrás
de: G1

Continuar lendo...
Goiás, Indiara, Onça-parda, Onça-pintada
Mais sobre isto
Bombeiros resgatam onça parda em quintal de residência, em Indiara (GO)
O Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã desta quarta-feira (10), para resgatar uma onça parda que foi encontrada no quintal de uma residência em Indiara, na região sul de Goiás.
de: Mais Goiás
Vídeo: bombeiros perseguem onça-parda pelas ruas de cidade em Goiás
Goiânia – O Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã desta quarta-feira (10/8), para resgatar uma onça parda que foi encontrada no quintal de um residência em Indiara (GO), a 103 km da capital goiana. O animal chegou a correr pela calçada da rua, ...
de: Metrópoles
Bombeiros e Ibama resgatam onça parda em Indiara
Atualizada às 16h53 de 10/08/2022. O Corpo de Bombeiro Militar de Goiás (CBMGO) e as equipes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), capturaram na tarde desta quarta-feira (10) a onça parda encontrada no ...
de: O Popular
Morador encontra onça no quintal de casa; bombeiros a perseguem pelas ruas
A suspeita dos bombeiros é que o animal tenha fugido de queimadas ou que esteja em busca de alimentos.
de: Meionorte.com
Onça invade hospital em Goiás
Uma onça foi flagrada entrando em um hospital de Indiara, região sul de Goiás, depois de correr pelas ruas do local. O animal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros dentro de uma residência nesta quarta-feira, 10. Segundo moradores da região, ...
de: Aventuras na História
Bombeiros resgatam onça no quintal de uma residência, em Indiara
A suspeita é que o animal tenha fugido de queimadas ou em busca de alimentos. A onça será levada para uma reserva ambiental.
de: Diário de Goiás
Bombeiros resgatam onça parda em quintal de casa
Bombeiros de Palmeiras de Goiás foram acionados, na manhã desta quarta-feira, 10, para resgatar uma onça parda encontrada no quintal de uma residência em Indiara.
de: DM.com.br
Vídeo: Onça-parda é resgatada por bombeiros, em uma casa de Indiara
Suspeita é de que o felino estivesse fugindo de queimadas ou em busca de alimentos ... Nesta manhã de quarta-feira, 10, o Corpo de Bombeiros de Palmeiras de Goiás, no Centro-Sul do estado, foi acionado para resgatar uma onça-parda no quintal de uma casa em ...
de: Diário do Estado
Onça é encontrada dentro de casa em Indiara; vídeo
Conforme moradores, animal chegou a entrar dentro de um hospital da região. Corpo de Bombeiros afirmou que espera apoio do Ibama para auxiliar resgate com dardos anestésicos.
de: G1
Vídeo: bombeiros perseguem onça-parda pelas ruas de cidade em Goiás
Animal foi encontrado no quintal de uma casa e correu após a chegada dos bombeiros. Equipe aguarda técnicos do Ibama para resgatá-la.
de: Metrópoles
Bombeiros e Ibama tentam resgatar onça parda em Indiara
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h e solicitou apoio do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para realizar a captura do animal, que ainda se encontra solto.
de: O Popular
Bombeiros resgatam onça parda em quintal de casa
Bombeiros de Palmeiras de Goiás foram acionados, na manhã desta quarta-feira, 10, para resgatar uma onça parda encontrada no quintal de uma residência em Indiara.
de: DM.com.br