CVC prioriza alongamento de dívida

...

SÃO PAULO (Reuters) - A CVC (BVMF:CVCB3) tem como prioridade na gestão da estrutura de capital o alongamento de sua dívida bruta, que têm a maior parte dos vencimentos concentrados em 2023, disse o diretor financeiro da companhia nesta quarta-feira, ...
4 horas atrás
de: Investing.com Brasil

Continuar lendo...
CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., Finanças, Turismo
Mais sobre isto
CVC Brasil (CVCB3) quer mostrar trabalho antes de resolver questão de capital de giro
Segundo analistas, empresa tem posição de caixa um pouco frágil, com necessidade de capital de giro e aproximação de vencimento de dívidas.
de: InfoMoney
Prioridade da CVC (CVCB3) em estrutura de capital é alongamento de dívida, diz diretor
A CVC (CVCB3) tem como prioridade na gestão da estrutura capital o alongamento de sua dívida bruta, que têm a maior parte dos vencimentos concentrados em 2023, disse o diretor financeiro da companhia nesta quarta-feira, em meio a questionamentos no ...
de: Money Times
Risco de insolvência? CVC (CVCB3) tenta estabilizar caixa antes de onda de dívidas a pagar
A geração de caixa negativa aumenta risco de insolvência da CVC, uma vez que 69% das dívidas tem vencimento para o segundo trimestre de 2023.
de: TradeMap
Retomada do turismo faz receita líquida da CVC registrar expansão de 133%
Após dois anos e meio de pandemia e com os casos de Covid-19 em constante redução, graças ao avanço da vacinação em todo o Brasil, as pessoas estão ávidas por viajar para reencontrar familiares, visitar amigos ou simplesmente conhecer novos locais.
de: Balada IN