Corinthians x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e escalação

...

Em primeiro lugar, o Corinthians recebe o Palmeiras neste sábado (13). Em síntese, a partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, às 19h.
10 horas atrás
de: Minha Torcida

Continuar lendo...
Allianz Parque, Brasileirão Série A, Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-17, Campeonato Paulista de Futebol, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Sociedade Esportiva Palmeiras, Sport Club Corinthians Paulista
Mais sobre isto
Palmeiras inicia venda de ingressos para clássico contra o Corinthians pelo Brasileiro sub-17
Além da venda online, os torcedores poderão adquirir os ingressos na bilheteria do Portão D, na Rua Padre Antônio Tomás, até o intervalo da partida. O Palmeiras informou que serão disponibilizados apenas bilhetes para o setor Central Leste, que poderão ser ...
de: Gazeta Esportiva
Palmeiras x Corinthians: onde assistir ao vivo e online, horário, escalação e mais do Brasileirão sub-17
Partida acontece nesta quinta-feira (11), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro sub-17; veja como acompanhar na TV e internet.
de: Goal.com
Corinthians x Palmeiras: palpite, prognóstico e transmissão da Campeonato Brasileiro (13/08)
Primeiramente, neste sábado (13), Corinthians e Palmeiras se enfrentam na Neo Química Arena, às 19h (horário de Brasília). De fato, o jogo que é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Portanto, confira Corinthians x Flamengo palpite.
de: Minha Torcida
Venda de ingressos para confronto com Corinthians no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro Sub-17
As entradas para o clássico serão comercializadas a partir das 12h (de Brasília) de quinta-feira. Além da venda online, os torcedores também poderão adquirir os ingressos na bilheteria do Portão D, na Rua Padre Antônio Tomás, até o intervalo da partida.
de: Palmeiras
Palmeiras x Corinthians
Já na segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro sub-17 masculino da temporada 2022 é disputado um clássico paulista: Palmeiras x Corinthians, e o Allianz Parque recebe esse jogo de torcida única alviverde.
de: Esportividade
Palmeiras encara Corinthians no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro Sub-17
O time Sub-17 do Verdão terá pela frente o Corinthians, nesta quinta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase inicial do Campeonato Brasileiro da categoria. O clássico terá transmissão do SporTV.
de: Palmeiras
Meu Timão sorteia ingressos para Corinthians e Palmeiras no Camarote Fielzone na Neo Química Arena
O Meu Timão tem mais um sorteio para você, corinthiano. Desta vez, os vencedores levarão um par de ingressos para assistir ao jogo contra o Palmeiras, no próximo sábado, direto do Camarote FielZone.
de: Meu Timão