Nonato exalta trabalho de Fernando Diniz no Fluminense: "Se dedica muito"

...

O Fluminense vive grande fase e briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Em boa fase, o volante Nonato falou sobre a temporada do clube. O jogador.
1 dia atrás
de: Gazeta Esportiva

Continuar lendo...
Brasileirão Série A, Fernando Diniz, Fluminense Football Club, Sociedade Esportiva Palmeiras, Sport Club Corinthians Paulista, Sport Club Internacional
Mais sobre isto
Sem Nonato, Fluminense não terá time titular pelo terceiro jogo; Martinelli e Felipe Melo são opções
Assim como aconteceu no primeiro turno, no Maracanã, o volante Nonato não deve enfrentar o Internacional no próximo domingo, no Beira-Rio, por força contratual. O jogador pertence ao Colorado e está emprestado ao Flu.
de: globoesporte.com
Nonato aprova estilo de Fernando Diniz à beira do gramado pelo Fluminense
O NETFLU reune as últimas notícias do Fluminense, calendário de jogos, aplicativo, contratações, alerta de gols, podcast e Loja do Fluminense. Acesse já!
de: NETFLU
Veja os bastidores da vitória do Fluminense sobre o Cuiabá
Bastidores mostram homenagem a Jô Soares, festa com gol de Cano, exaltação a Diniz e gritos de 'seremos campeões' da torcida do Fluminense.
de: Jogada 10
Matheus Martins exalta apoio da torcida do Fluminense no Maracanã
O Fluminense voltou ao Maracanã após mais de um mês. Os tricolores venceram o Cuiabá e se mantiveram na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O.
de: Gazeta Esportiva
Fluminense de Diniz tem aproveitamento superior a quase todos os campeões brasileiros desde 2012
Tricolor é o atual terceiro colocado do Brasileirão e desde a chegada do treinador tem mais de 73% de aproveitamento. Parceria Lance & IstoÉ. 09/08/2022 - 6:00. Compartilhe. O Fluminense de Fernando Diniz vem se consolidando a cada partida como uma das ...
de: Istoe
Bastidores de vitória do Fluminense tem discursos inflamados e festa da torcida no Maracanã
O Fluminense divulgou, nesta terça-feira, os bastidores da vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas imagens, discursos inflamados antes do confronto, marcado pela festa dos mais de 46 mil torcedores ...
de: Terra
Bastidores da vitória do Fluminense sobre o Cuiabá no Maracanã
O Fluminense venceu o Cuiabá e o resultado manteve a equipe na terceira posição do Campeonato Brasileiro, só que mais próximo do Corinthians. O técnico Fernando Diniz foi questionado sobre o perigo de perder seus principais jogadores ...
de: Gazeta Esportiva
Fluminense coloca mais de 40 mil torcedores no Maracanã em quatro jogos seguidos pela primeira vez desde 2009
Torcida Tricolor embala junto com o time e alcança marca especial que não era batida há 13 anos, desde a incrível fuga do rebaixamento.
de: Esporte News Mundo
Nonato pensa grande e vê Flu na briga pelo título
O Fluminense vive grande fase e, com a vitória no último final de semana, não perde há 13 partidas na temporada. Com isso, o Tricolor ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro. O bom momento fez os cariocas sonharem com títulos no fim do ano.
de: Jornal O Fluminense