Carol Castro comenta sobre filme ao viver Luma de Oliveira nos cinemas

...

Carol Castro, atriz, abriu o coração ao Gshow ao falar sobre a sua participação no filme, "Tudo ou Nada", biografia sobre a vida.
30 minutos atrás
de: Área VIP

Continuar lendo...
Carol Castro, Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, Luma de Oliveira, TV Globo
Mais sobre isto
Carol Castro revela que emagreceu mas destaca: 'Não foi uma magreza buscada'
Carol Castro perdeu cerca de 6kg nos últimos meses. Contudo, ela ressaltou que isso não foi fruto de hábitos saudáveis. Em entrevista à Quem, publicada nesta quarta-feira (10), a atriz falou um pouco sobre o assunto. “Não sei o que é entrar numa ...
de: Istoe
Carol Castro fala sobre ter vivido Luma de Oliveira no cinema: 'Não tenho metade da autoestima dela'
Concorrendo à categoria de Melhor Atriz Coadjuvante no 21º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, atriz relembrou também detalhes das gravações de 'Veneza': 'Ainda estava amamentando'
de: gshow
Carol Castro perde 6kg após problemas pessoais: "Não foi uma magreza buscada"
Atriz passou pelo red carpet do 21º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro usando um vestido com maxi fenda e mangas compridas.
de: Quem Acontece
Carol Castro esnoba novela após deixar Globo
Carol Castro trabalhou 17 anos na emissora carioca, mas agora, em alta no streaming e no cinema, disse que está podendo escolher projetos dos quais participa e comemora a boa fase. Confira!
de: NaTelinha
Carol Castro diz que perdeu 6 kg devido a problemas pessoais
A atriz Carol Castro, de 38 anos, passou pelo red carpet do 21º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, no Rio de Janeiro, e contou que perdeu 6 kg nos últimos oito meses. Durante o evento, ela disse que emagrecer não era seu objetivo.
de: UOL