Xororó deixa o Brasil e toma decisão ao lado de Chitãozinho, após briga e fim da dupla serem expostos

...

De acordo com Uol, cantores receberão Sandy e Luan Santana em show ... Chitãozinho e Xororó tornaram-se um dos maiores sertanejos do Brasil. Neste ano, eles completaram 50 anos de carreira. Desse modo, eles tomaram uma decisão para lá de importante sobre a ...
17 horas atrás
de: TV Foco

Continuar lendo...
Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Música sertaneja, Sandy
Mais sobre isto
Chitãozinho e Xororó convidam Sandy e Luan Santana para especial de 50 anos de história no Radio City
Comemorando meio século, os reis do sertanejo - uma das duplas mais aclamadas da música brasileira -, apresentam a “The 50 Year Anniversary Tour” no dia 3 de setembro. Por. Redação. -. 11/08/2022. Divulgação. Visualizações: 11.
de: Z1 Portal de Notícias
Luan Santana participará da gravação de 50 anos de Chitãozinho & Chororó
Luan Santana está entrando em mais uma fase da sua carreira! O cantor iniciará uma turnê de shows, que acontecerão até setembro, com direito a parada em Nova York, nos Estados Unidos, no meio das apresentações. Isso porque, o sertanejo participará da ...
de: AnaMaria
Luan Santana estará em DVD de Chitãozinho & Xororó, diz coluna
Dois grandes nomes da música sertaneja, de gerações diferentes, o cantor Luan Santana e a lendária dupla Chitãozinho & Xororó estarão no mesmo palco da gravação do DVD de 50 anos dos cantores. As informações são da coluna de Leo Dias. Publicidade.
de: Terra
Luan Santana gravará com Chitãozinho & Xororó em Nova York
A realização será no City Music Hall, o maior teatro fechado do mundo, localizado no Rockefeller Center. Grandes artistas já se apresentaram no espaço, entre eles Frank Sinatra, que cantou New York, New York lá pela primeira vez.
de: Banda B