Atlético renova contrato de Rubens até 2025

...

Cria do Galo, o meio-campista Rubens teve o seu contrato estendido pelo Atlético até 31 de dezembro de 2025. Com força, técnica e versatilidade, o atleta vem se destacando e conquistando espaço no elenco atleticano. Natural de Tumiritinga, Minas Gerais ...
16 horas atrás
de: Jornal Diário do Aço

Continuar lendo...
2025, Brasileirão Série A, Campeonato Mineiro de Futebol, Clube Atlético Mineiro, Copa Libertadores da América, Sociedade Esportiva Palmeiras
Mais sobre isto
Atlético-MG renova com Rubens até 2025
O Atlético-MG anunciou, nesta terça-feira (9), a renovação do contrato do atleta Rubens até 2025. Cria da base atleticana, é utilizado em diversas funções e mostra ser versátil no time do Galo. Ainda assim, o contrato do jogador era até o fim de 2023.
de: Minha Torcida
Atlético-MG acerta renovação com Rubens até dezembro de 2025
Rubens subiu para a equipe profissional do Atlético-MG em 2021, mas foi com o técnico Turco Mohamed em 2022 que o jogador conquistou espaço no time principal do Galo. Na atual temporada, o jogador tem 29 jogos pelo time mineiro, sendo seis pela ...
de: MSN
Atlético-MG renova contrato com Rubens até 2025
Meia vem sendo constantemente utilizado pelo técnico Cuca e pode ser titular para jogo decisivo do Atlético-MG contra o Palmeiras.
de: Torcedores.com
Atlético-MG aumenta multa rescisória para o Brasil em renovação com Rubens
Meio-campista teve o contrato renovado até 2025. Multa rescisória para o exterior segue a mesma. No Brasil, cláusula é de R$ 100 milhões.
de: Goal.com
Atlético-MG renova com Rubens até dezembro de 2025
Nesta terça-feira, o Atlético-MG anunciou a renovação do contrato do meio-campista Rubens, de 21 anos. O novo vínculo do jogador com o Galo foi estendido.
de: Gazeta Esportiva
Atlético acerta renovação de contrato com o meia Rubens até 2025
Objetivo do Atlético é proteger uma das grandes joias do elenco do assédio do mercado europeu. Confira mais!
de: Jogada 10
Atlético-MG acerta a renovação de meia até o fim de 2025
Atlético-MG prorrogou o contrato do jogador, que vem sendo utilizado em várias funções e está sendo cotado para entrar como titular contra o Palmeiras.
de: SportBuzz
Galo renova contrato com Rubens até o fim de 2025
O Atlético anunciou nesta terça-feira (9) que renovou o contrato com o meia Rubens até o dia 31 de dezembro de 2025. Mineiro de Tumiritinga, no Vale do Rio Doce, Rubens tem 21 anos, já fez 30 jogos pela equipe principal do Galo e marcou um gol, ...
de: Super Notícia
Atlético anuncia renovação de contrato com Rubens até 2025
Rubens renovou contrato com o Atlético até o fim de 2025. O Atlético anunciou, na noite desta terça-feira (9/8), a renovação de contrato com o versátil Rubens, de 21 anos, até o fim de 2025. A notícia foi divulgada pelo clube nas redes sociais.
de: Superesportes