Fiscalização notifica postos e interdita bombas de combustível por irregularidades no DF

...

Operação Petróleo Real, do Ministério da Justiça, começou na quarta-feira (10) e vai até sexta (12). Fiscais avaliaram 31 estabelecimentos na capital e Entorno, no primeiro dia. Por Brenda Ortiz e Wellington Hanna, g1 DF e TV Globo.
35 minutos atrás
de: G1

Continuar lendo...
Brasília, Distrito Federal, Petróleo
Mais sobre isto
Após operação, 5 postos do DF são notificados por lesar consumidor
A operação segue até sexta-feira (12/8) e deve fiscalizar mais 60 postos, verificando desde a qualidade dos combustíveis e a transparência na divulgação dos preços ao consumidor até questões de licenciamento ambiental e de crimes contra a ordem econômica.
de: Metrópoles
Operação Petróleo Real notifica postos de gasolina do DF por fraude
Cinco estabelecimentos foram notificados por adulteração de bombas que estavam entregando menos combustível que o devido.
de: Correio Braziliense
Operação fiscaliza 90 postos de combustíveis no DF e entorno
O objetivo da ação é avaliar a qualidade dos combustíveis, a aferição das bombas de abastecimento e a transparência na divulgação dos preços ao consumidor. A operação deve ser expandida para outras Unidades da Federação.
de: brasil61.com
Operação do Ministério da Justiça fiscaliza postos de combustível no Distrito Federal
Técnicos da Secretaria de Operações Integradas e da Secretaria Nacional do Consumidor da pasta estão investigando, na manhã desta quarta-feira (10), a qualidade e validade dos produtos e o funcionamento das bombas nos estabelecimentos.
de: R7
Postos de combustíveis no Distrito Federal são fiscalizados
O Ministério da Justiça realizou operação de fiscalização em postos de combustíveis no Distrito Federal. O objetivo é saber se os estabelecimentos estão regulares e investigar se há adulteração nas bombas. A expectativa é de que 90 postos sejam ...
de: R7
Operação Petróleo Real: Postos de combustíveis do DF são alvos de operação sob suspeita de cartel
Ao todo, 90 postos serão investigados pela Operação Petróleo Real que fiscaliza desde a qualidade dos combustíveis e a validade dos produtos até a transparência na divulgação dos preços ao consumidor. Por Redação. O Ministério da Justiça em parceria ...
de: Agenda Capital
Operação investiga cartel em postos de gasolina do DF
A Operação também vai averiguar o cumprimento das normas trabalhistas, ambientais, tributárias e de segurança. O resultado da investigação será encaminhado ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e à Polícia Federal para apuração de possíveis ...
de: Jornal de Brasília
Petróleo Real: Inmetro participa de operação que fiscaliza postos de combustíveis no Distrito Federal
Iniciativa tem por objetivo verificar a qualidade dos combustíveis, aferição de bombas e transparência na divulgação de preços ao consumidor.
de: Governo Federal
Operação fiscaliza postos de combustíveis no Distrito Federal
O objetivo é verificar a qualidade e validade dos produtos, além da aferição das bombas de abastecimento e a transparência na divulgação dos preços.
de: Portal Brasil