Provocação

...

Alvo do MPE, Cattani brinca com arma de brinquedo na Assembleia. Alvo de um pedido de investigação do MPE, o deputado Gilberto Cattani (PL) desfilou pela Assembleia nesta quarta-feira (10) portando uma espingarda de brinquedo.
1 hora atrás
de: Midia News

Continuar lendo...
Assembleia legislativa, Deputado estadual, Mato Grosso
Mais sobre isto
Deputado leva arma de brinquedo à Assembleia Legislativa de MT para explicar foto alvo de investigação
Postagem feita nas redes sociais do parlamentar mostram crianças em meio a adultos armados. Segundo parlamentar, neto segurava brinquedo.
de: G1
Deputado volta a defender uso de armas e leva uma de brinquedo na AL
O deputado mato-grossense Gilberto Cattani, do PL, compareceu a sessão desta quarta-feira (10) com uma arma de brinquedo para explicar uma foto postada em suas redes sociais. Ele é alvo de investigação do Ministério Público. Na imagem, uma criança ...
de: Primeira Página
Cattani leva arma ao plenário e admite apologia em foto com criança armada
O deputado estadual bolsonarista Gilberto Cattani (PL) afirmou nesta quarta (10) à imprensa que fez sim apologia às armas para crianças em uma foto publicada em suas redes sociais. Na imagem, uma criança no colo de um adulto segura uma arma.
de: RDNEWS
Investigado pelo MP, Cattani leva arma à Assembleia para provar que é de brinquedo
O deputado estadual Gilberto Cattani (PL), compareceu à sessão desta quarta-feira (10) na Assembleia Legislativa, com uma arma de brinquedo para explicar uma foto postada em seu perfil nas redes sociais, onde uma criança aparece segurando o equipamento ...
de: REPORTERMT
Investigado pelo MP: deputado leva “arma” para AL e diz fazer “apologia”
MInistério Público já investigava as circunstâncias de uma fotografia publicada por Gilberto Cattani: seu neto segurando uma arma supostamente de brinquedo.
de: O Livre