Cattani leva arma ao plenário e admite apologia em foto com criança armada

...

O deputado estadual bolsonarista Gilberto Cattani (PL) afirmou nesta quarta (10) à imprensa que fez sim apologia às armas para crianças em uma foto publicada em suas redes sociais. Na imagem, uma criança no colo de um adulto segura uma arma.
18 horas atrás
de: RDNEWS

Continuar lendo...
Assembleia legislativa, Deputado estadual, Mato Grosso
Mais sobre isto
Provocação
Alvo do MPE, Cattani brinca com arma de brinquedo na Assembleia. Alvo de um pedido de investigação do MPE, o deputado Gilberto Cattani (PL) desfilou pela Assembleia nesta quarta-feira (10) portando uma espingarda de brinquedo.
de: Midia News
Deputado leva arma de brinquedo à Assembleia Legislativa de MT para explicar foto alvo de investigação
Postagem feita nas redes sociais do parlamentar mostram crianças em meio a adultos armados. Segundo parlamentar, neto segurava brinquedo.
de: G1
Deputado volta a defender uso de armas e leva uma de brinquedo na AL
O deputado mato-grossense Gilberto Cattani, do PL, compareceu a sessão desta quarta-feira (10) com uma arma de brinquedo para explicar uma foto postada em suas redes sociais. Ele é alvo de investigação do Ministério Público. Na imagem, uma criança ...
de: Primeira Página
Investigado pelo MP, Cattani leva arma à Assembleia para provar que é de brinquedo
O deputado estadual Gilberto Cattani (PL), compareceu à sessão desta quarta-feira (10) na Assembleia Legislativa, com uma arma de brinquedo para explicar uma foto postada em seu perfil nas redes sociais, onde uma criança aparece segurando o equipamento ...
de: REPORTERMT
Investigado pelo MP: deputado leva “arma” para AL e diz fazer “apologia”
MInistério Público já investigava as circunstâncias de uma fotografia publicada por Gilberto Cattani: seu neto segurando uma arma supostamente de brinquedo.
de: O Livre