É melhor esperar o Galaxy Z Flip 4 chegar ou comprar o Z Flip 3 agora?

...

Com o lançamento do Samsung Galaxy Z Flip 4, será que vale a pena comprar o Z Flip 3 ou é melhor pegar logo o dobrável mais recente? Confira na matéria.
20 horas atrás
de: Canaltech

Continuar lendo...
Android, Samsung Galaxy
Mais sobre isto
Galaxy Z Flip 4 é tudo isso mesmo? Testamos o novo celular da Samsung
Smartphone dobrável da Samsung preenche todas as exigências técnicas. Câmera ficou melhor e bateria dura mais tempo. Resta saber se é suficiente para conquistar os consumidores.
de: TechTudo
Baixe agora: wallpapers do Galaxy Z Flip 4 já estão disponíveis para download
Notícias sobre o mundo móvel, celulares, vídeos, fotos, reviews e os melhores preços da internet. Busque seu celular por funções como Wi-Fi, GPS, TV, câmera e outros.
de: Tudocelular.com
(Mini-Review) Galaxy Z Flip4: Quer dobrar? Não há melhor!
(Mini-Review) Samsung Galaxy Z Flip4: No ano passado, tive a oportunidade de testar o Z Flip 3, e tenho de dizer... Fiquei agradavelmente.
de: Leak
Smartphone dobrável Samsung Galaxy Z Flip 4 também será lançado no jogo Fortnite
A Samsung apresentou seu novo smartphone compacto dobrável Galaxy Z Flip 4, incluindo a edição Bespoke, contendo o processador Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1. O telefone possui tela interna Dynamic AMOLED 2X de 6,7 polegadas com vidro UTG, ...
de: Clube do Hardware
Cores do Galaxy Z Flip 4: todos os tons oficiais
A Samsung tem sido uma das empresas que adornam sua série principal e até os intermediários com cores e acabamentos atraentes todos os anos. E o que é mais atraente do que um belo telefone dobrável em concha, como o recém-anunciado Galaxy Z Flip 4, ...
de: T2iD
Galaxy Z Flip 4 tem bateria de 3700 mAh e novas câmeras
O Galaxy Z Flip 4 chega com muitas melhorias e aprimoramentos, tudo isso em hardware e software. As novas câmeras e baterias se destacam no dispositivo. Vamos conhecer mais sobre ele abaixo e ver o que o novo dispositivo tem a oferecer.
de: Tekimobile