Mulher é encontrada morta degolada embaixo da cama na zona Norte de Manaus

...

Policias da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam o ocorrência e deram início às primeiras investigações.
53 minutos atrás
de: Dia a Dia Notícia

Continuar lendo...
Manaus, Novo Aleixo, Vogal anterior semifechada não arredondada
Mais sobre isto
Feminicídio: mulher é morta dentro de casa no Novo Aleixo
O corpo da mulher foi encontrado embaixo da cama, com um corte profundo no pescoço. Os moradores acreditam que o marido da vítima, Arlindo Andrade de Souza, cometeu o crime mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia.
de: D24am.com
Mulher é encontrada com sinais de asfixia dentro de casa em Manaus; marido é principal suspeito
Maria Edilene Pessoa da Silva, de 33 anos, foi assassinada e teve o corpo encontrado, na tarde desta quinta-feira (11), na própria casa onde morava.
de: EM TEMPO
Mulher é morta por estrangulamento e principal suspeito do crime acaba espancado pela população
Caso aconteceu no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. Principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificada como Maria Edilene Pessoa da Silva.
de: Jornal A Crítica
Urgente: mulher morre após ser estrangulada por marido no Novo Aleixo; homem foi preso em flagrante
Manaus – Uma mulher identificada como Maria Edilene Pessoa da Silva, de 34 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (11), após ser agredida pelo próprio marido na residência do casal situada na rua Elvira Corrêa, bairro Novo Aleixo, zona Norte de ...
de: PortalCM7
Mulher é achada morta degolada embaixo de cama em Manaus
Manaus (AM) – Uma mulher identificada como Maria Edilene Pessoa da Silva, de 34 anos, foi encontrada morta dentro da casa em que ela morava na rua rua Elvira Corrêa, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. O marido dela é o principal suspeito do ...
de: Portal Tucumã