MotoGP 2022 – Ducati atinge os 200 pódios

...

A Ducati, pese embora todos os títulos de construtor ou de equipa, continua atrás do título de pilotos que escapa à marca italiana desde 2007, quando o australiano Casey Stoner levou a casa de Borgo Panigale ao topo do MotoGP.
13 horas atrás
de: Motojornal

Continuar lendo...
Aleix Espargaró, Ducati, Fabio Quartararo, Fórmula 1, Francesco Bagnaia, Grand Prix Motorcycle Racing, MotoGP
Mais sobre isto
Aleix Espargaró alerta para crescimento da Ducati na MotoGP: "Deram um grande passo"
Catalão ressaltou que, com o grande número de motos em 2022, a casa de Bolonha pode se beneficiar do jogo de equipes para tirar vantagem na briga pelo título da MotoGP.
de: Terra
MotoGP, Aleix Espargaró: “Últimas oito corridas vão ser muito, muito apertadas”
Aleix Espargaró apenas viu Fabio Quartararo aumentar a vantagem no campeonato para mais um ponto, mas ambos viram Francesco Bagnaia voltar a vencer e aproximar-se mais, embora ainda esteja a duas corridas de distância. O espanhol diz que, em termos da ...
de: MotoSport
Aleix Espargaró alerta para crescimento da Ducati na MotoGP: “Deram um grande passo”
Catalão ressaltou que, com o grande número de motos em 2022, a casa de Bolonha pode se beneficiar do jogo de equipes para tirar vantagem na briga pelo título da MotoGP. Grande Prêmio. Juliana Tesser, de São Paulo 11/08/2022 | 09:15.
de: grandepremio.com.br
Aleix Espargaró X Francesco Bagnaia: quem é mais rival?
Depois de ver o italiano da Ducati engatar a quarta vitória da temporada 2022, Fabio Quartararo minimizou a importância de Aleix Espargaró na luta pelo título da MotoGP e considerou que Francesco Bagnaia é o adversário que preocupa. O GRANDE PREMIUM ...
de: grandepremio.com.br