Motorista gravemente ferido em tombamento de carreta na SC-161

...

O motorista de uma carreta carregada com sementes de milho sofreu ferimentos graves depois de o veículo tombar entre os trevos de acesso à Romelândia e Flor do Sertão. A ocorrência foi registrada por volta das 10h desta quinta-feira, 11.
10 horas atrás
de: Folha do Oeste

Continuar lendo...
Acidente, Motorista, Romelândia, Santa Catarina, SC-161
Mais sobre isto
Caminhoneiro fica gravemente ferido em acidente no Oeste de SC
Um grave acidente de trânsito deixou um homem ferido na SC-161, próximo ao trevo de acesso à Romelândia, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o fato aconteceu nesta quinta-feira (11).
de: ClicRDC
Tombamento de caminhão deixa homem gravemente ferido na SC-161
A carreta emplacada em Santo Ângelo transportava uma carga de Sementes para plantio, e acabou tombando dentro da curva. O motorista um homem de 68 anos, sofreu lesões graves na face. Publicidade.
de: Canal Ideal
Homem fica gravemente ferido em acidente com carreta em Romelândia
Um motorista ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo uma carreta carregada de sementes de milho na manhã desta quinta-feira (11) na SC-161, em Romelândia. O acidente foi por volta de 10h entre os trevos de Romelândia e Flor do Sertão.
de: WH3
?Carreta com sementes tomba nas curvas da SC 161 em Romelândia
A policia militar rodoviária do 12º Posto de Iporã do Oeste atendeu a um tombamento de uma carreta com placas de Santo Ângelo RS, conduzida por um homem de 68 anos, eu estava carregada com sementes para o plantio da próxima safra.
de: Campo Ere