Confira a previsão do horóscopo para essa sexta-feira (12)

...

Talvez seja melhor se recolher. A Lua Cheia no setor de amizades encontra Saturno e ambos conflitam com Sol, Urano e Marte, podendo evidenciar posturas críticas e autoritárias nas experiências em grupo, o que pede exercício de diplomacia.
7 horas atrás
de: Daqui

Continuar lendo...
2022, Horóscopo, Signos do zodíaco, Zodíaco
Mais sobre isto
Horóscopo do dia (12/08): Confira a previsão de hoje para seu signo
A conjunção da Lua com Saturno nos pede amadurecimento emocional, além de um tom racional e objetivo por estarem no signo de Aquário. A fase Cheia traz intensidade, todavia precisamos lapidar as emoções para canalizá-las em algo útil e proveitoso.
de: Estado de Minas
Horóscopo do dia: previsões dos astros para seu signo nesta sexta-feira, 12 de agosto de 2022
Confira aqui, no Bolavip Brasil, a previsão do seu signo para hoje! O horóscopo do dia revela o que os astros preparam para você nesta sexta-feira, 12 de agosto de 2022. No vídeo a seguir, disponibilizado em parceria do Horóscopo Virtual com o Bolavip ...
de: MSN
Horóscopo do dia (12/08): revisão do seu signo para hoje, sexta
Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje sexta, 12 de agosto (12/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o encontro da Lua Cheia com Saturno.
de: O POVO
Horóscopo do Dia: A previsão dos signos para esta sexta-feira (12/08)
Você estará muito ambiciosa hoje, garota do Signo de Capricórnio! Já agir em conjunto com as amigas será um desafio para a representante do Signo de Libra.
de: Capricho
Horóscopo do dia: veja as previsões para seu signo hoje, 12 de agosto de 2022
Nesta sexta-feira (12), a energia da sedução estará no alto do céu, pois temos Sol e Vênus em Leão, Mercúrio em Virgem, Lua em Aquário e Marte em Touro. Nesta data, as pessoas estarão mais sociáveis devido a força aquariana.
de: Mais Goiás
Horóscopo: saiba o que esperar para o seu signo nesta sexta-feira, 12
E, como todas as sextas-feiras foram interpretadas pelos sábios magos caldeus, desde a época da antiga Babilônia, como sendo de Vênus, então será dia de celebrar esse corpo celeste que, depois do Sol e da Lua, é o que mais brilha no céu.
de: Istoe
Lua Cheia em Aquário traz rompimentos e libertações
Como essa Lua Cheia em Aquário fica distante ao seu signo oposto, Leão, por onde o Sol está se movendo, é possível sentir também uma divisão entre o desejo de fazer o que é melhor para as pessoas (instinto aquariano) e ocupar o lugar dos holofotes ( ...
de: Terra
Horóscopo da Sexta
Num astral que segue tenso nesta sexta-feira, você sofre com a tensão entre a Lua e Marte, esse último no seu signo. Parece que você anda meio revoltado com o mundo, e hoje, pode direcionar essa raiva para os amigos, entrando em discussões e se inflamando ...
de: Folha de Pernambuco
Lua cheia em Aquário começa esta madrugada. Saiba o que significa
A Lua em Aquário representa a possibilidade de criar com a visão mais humana, e a aspiração e intenção para o futuro, tanto a nível pessoal como a nível coletivo. Saiba mais com a ajuda da astróloga Sandra Costa.
de: MAGG