Galaxy Z Fold 4 é o primeiro dispositivo com Android 12L e barra de tarefas dedicada

...

O Android 12L é um SO voltado para dispositivos com telas grandes, como chromebooks e tablets, o que permitirá uma melhor experiência para os usuários do Z Fold 4. 10/08 ...
1 dia atrás
de: Mundo Conectado

Continuar lendo...
Android, Apple, Samsung Galaxy
Mais sobre isto
Galaxy Z Fold 4 é o primeiro dispositivo com a nova versão do Android
O sistema operativo em questão foi apresentado em outubro de 2021 e, apesar do silêncio da Google, o Android 12L acabou por ser revelado novamente em março deste ano. O sistema operativo foi criado especialmente não só para telemóveis de ecrã dobrável como ...
de: Notícias ao Minuto
Galaxy Z Fold 4 chega com sistema Android 12L e barra de tarefas semelhante ao Windows 11
Notícias sobre o mundo móvel, celulares, vídeos, fotos, reviews e os melhores preços da internet. Busque seu celular por funções como Wi-Fi, GPS, TV, câmera e outros.
de: Tudocelular.com
Samsung Galaxy Z Fold 4 é o primeiro a trazer o Android 12L de fábrica
O objectivo? O Google precisava de empurrar uma nova actualização com optimizações profundas para dispositivos dobráveis e de grandes dimensões. Aparentemente, o software foi desenvolvido com o Pixel dobrável em mente, mas o dispositivo foi adiado.
de: AndroidGeek
Galaxy Z Fold 4 supera o iPad da Apple em uma área chave, explica o grande novo recurso do iPadOS 16
O que o iPad atualmente oferece em termos de multitarefa é um modo básico de tela dividida para executar dois aplicativos ao mesmo tempo e um recurso Deslizar para aplicativos limitados, não personalizáveis ??e com janelas altas. Não é muito intuitivo.
de: T2iD
O Galaxy Z Fold 4 da Samsung destrona a multitarefa de tela dupla do Surface Duo?
A Samsung continua a empurrar dobráveis ??para um mercado mais convencional, mas com um preço inicial de US $ 1.799, ainda é muito caro, ainda mais do que o Surface Duo 2 no lançamento.
de: T2iD