Corinthians inicia venda de ingressos para decisão na Copa do Brasil nesta sexta

...

SEXTA-FEIRA, 12 DE AGOSTO A PARTIR DAS 11H - abertura para os torcedores membros do Fiel Torcedor com créditos relativos às partidas suspensas pela pandemia (contra Ituano e Palmeiras), que poderão adquirir ingressos conforme disponibilidade dos ...
21 horas atrás
de: Gazeta Esportiva

Continuar lendo...
Atlético Clube Goianiense, Brasileirão Série A, Copa do Brasil, Programa Fiel Torcedor, Sociedade Esportiva Palmeiras, Sport Club Corinthians Paulista
Mais sobre isto
Corinthians inicia venda de ingressos para jogo contra o Atlético-GO na Copa do Brasil na sexta; veja valores
Partida acontece na quarta-feira (17), às 21h30. Média de preços foi mantida em relação ao último compromisso do Timão em casa.
de: Terra
Corinthians abre venda de ingressos para duelo decisivo pela Copa do Brasil; veja detalhes
Nesta quinta-feira, o Corinthians divulgou os detalhes da venda de ingressos para o duelo decisivo contra o Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil. A partida será na Neo Química Arena.
de: Meu Timão
Corinthians vende ingressos para decisão da Copa do Brasil contra o Atlético-GO; veja preços
O Corinthians inicia nesta sexta-feira a venda de ingressos para o duelo contra o Atlético-GO, que vale vaga na semifinal da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira, na Neo Química Arena.
de: globoesporte.com
Corinthians: saída de Willian é balde de água fria
O Corinthians tem feito ótima campanha no departamento de marketing e de comunicação. Trabalha bem as redes sociais, fala diariamente com a torcida, apresenta jogador com chuvas de.
de: UOL
Corinthians informa vendas de ingressos para Copa do Brasil
Vendas para o jogo decisivo da próxima quarta-feira, tem suas vendas iniciadas nesta sexta-feira (12). Corinthians precisa da vitória.
de: Identidade Corinthiana
Corinthians x Atlético-GO: ingressos à venda
Os ingressos para a decisiva partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil já estão à venda. A diretoria do Corinthians detalhou o esquema de vendas para o jogo contra o Atlético-GO, que acontece na próxima quarta-feira, dia 17, ...
de: Timão Web
Copa do Brasil – Ingressos: Corinthians x Atlético-GO (17/8) - Neo Química Arena
O Sport Club Corinthians Paulista anuncia como se dará a venda de ingressos e a recepção do público na Neo Química Arena para a partida Corinthians x Atlético-GO (em 17/8, às 21h30), válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2022.
de: Sport Club Corinthians Paulista!