Criptomoeda da Copa do Mundo derrete 70% e alerta investidores

...

Uma criptomoeda que afirmava ser da Copa do Mundo de 2022 derreteu 70% nas últimas 24 horas e preocupa investidores. O evento é um dos mais aguardados pelos fãs de futebol pelo mundo, que deve ocorrer entre novembro e dezembro deste ano.
1 dia atrás
de: Livecoins

Continuar lendo...
2022, Catar, Copa do Mundo, Federação Internacional de Futebol
Mais sobre isto
100 dias para a Copa do Mundo: o que fazer no Qatar além de ir aos jogos?
Dos safáris no deserto às praias da capital, as belezas naturais de Doha também não ficam para trás. Os passeios nesses locais são pagos e estão disponíveis a partir de 58 dólares. Entre as oportunidades estão: andar de camelo e jipe no deserto e fazer ...
de: Istoe
100 dias para a Copa do Mundo: veja fotos do hotel e do local de treinos da Seleção Brasileira
Faltam apenas 100 dias para o começo da Copa do Mundo do Qatar, que vai começar no dia 20 de novembro. A CBF já definiu o hotel e o centro de treinamentos no Qatar. O Westin Doha Hotel foi selecionado para hospedar os jogadores e comissão.
de: LANCE!
Qatar Airways celebra contagem regressiva para Copa do Mundo com ação especial na Europa
O "The Journey Tour" começa na Europa a partir de 13 de agosto, com paradas programadas em Londres, Manchester, Bruxelas, Amsterdã, Berlim, Munique, Frankfurt, Düsseldorf, Copenhague, Zurique, Paris, Madri e Barcelona A 100 dias para a Copa do Mundo, ...
de: Mercado & Eventos
Luxo sem (muita) ostentação: o hotel onde a Seleção Brasileira ficará hospedada durante a Copa
Foram apresentadas 17 opções de estadia para a CBF escolher onde hospedar os jogadores da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo do Catar. Após minuciosa análise e várias vistorias, o eleito para abrigar a delegação durante todo o período do ...
de: GauchaZH
Quatar terá Copa com petróleo, tecnologia e turismo sustentável
O confronto entre Qatar, a seleção da casa, e Equador, na abertura da Copa, passou para 20 de novembro no Al Bait Stadium.
de: Amazonas Atual
O legado do Qatar na Copa do Mundo precisa ir além de um projeto espetacular de vaidade – mas será?
UMAm o ex-presidente da Fifa, Joseph Blatter, anunciou que o Catar sediaria a Copa do Mundo de 2022, as respostas no auditório de Zurique naquela quinta-feira nevada de dezembro de 2010 revelaram muito mais. Eles também insinuaram o que estava por vir.
de: G7
FIFA trata direitos humanos como "foco principal" na Copa do Mundo de 2026
Com sede em três países —Canadá, México e Estados Unidos—, a Copa do Mundo de 2026 promete ser uma das mais populares da história. Buscando eternizar positivamente a competição, a FIFA implementou novos requisitos de observância aos direito.
de: UOL
Copa do Mundo pressiona aluguéis no Catar e afasta inquilinos locais
A FIFA reservou milhares de quartos em hotéis e residências anexas para jogadores, funcionários e outros dirigentes, que agora precisam ficar vagos para o torneio.
de: Bloomberg Línea
FIFA remove o nome “Israel” da Copa do Mundo no Catar e o substitui por Palestina ocupada
Houve um estado de ressentimento e resmungos entre os israelenses depois que o nome “Israel” foi removido da página “site da FIFA” do mapa de países e substituído pela frase “territórios palestinos ocupados”. A mídia israelense disse: “Ao entrar no ...
de: Monitor Do Oriente Medio