Caminhão colide em ponte na BR-470 em Ascurra

...

Um acidente na madrugada desta sexta-feira, dia 12, deixou um motorista com ferimentos leves na BR-470, em Ascurra, no km 88. ... Segundo os bombeiros, o caminhão com placas de Ibirama, colidiu na ponte e ficou suspenso à margem da rodovia.
10 horas atrás
de: Rede Web TV

Continuar lendo...
Acidente, Ascurra, BR-470, Motorista
Mais sobre isto
Caminhão cai de ponte na BR-470 e motorista fica ferido
Um motorista ficou ferido após o caminhão que ele conduzia cair de uma ponte na BR-470, em Ascurra, no Vale do Itajaí. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 12. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio foi acionado para ...
de: O Município Blumenau
Motorista é hospitalizado após caminhão cair de ponte na BR-470 em Ascurra
Um homem foi encaminhado ao hospital na madrugada desta sexta-feira (12) após sofrer um acidente de trânsito em Ascurra. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários da União, ele conduzia um caminhão pela BR-470 quando caiu de uma ponte, ...
de: Alexandre José
Motorista perde o controle de caminhão e cai de ponte na BR-470 em Ascurra
O acidente foi na madrugada desta sexta-feira. O motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital de Ibirama. Acompanhe.
de: Misturebas
Motociclista fica ferido após colisão contra caminhão na BR-470
Por volta das 8h desta quinta-feira (11), os socorristas do Corpo de Bombeiros de Gaspar se deslocaram até a BR-470 onde aconteceu uma colisão entre moto e caminhão. No local foi atendido um jovem de 22 anos que conduzia a moto.
de: Rádio Araguaia