Porta de ônibus em movimento cai no meio da rua, em Ananindeua

...

Nesta quinta-feira (11), passageiros se depararam com uma situação inusitada quando a porta traseira do ônibus Maguari - Pátio Belém, caiu no meio da rua durante o trajeto da linha, na estrada do Maguari, em Ananindeua.
5 horas atrás
de: O Liberal

Continuar lendo...
Aluno, Belém, Corpo, Região Metropolitana de Belém
Mais sobre isto
Idosas são roubadas após ganhar doces com sonífero dentro do ônibus na Grande Belém
Uma das vítimas teria sido acompanhada até em casa por golpista e teve até uma televisão furtada enquanto cochilava. Policia investiga os casos e procura por suspeitos.
de: G1
Estudante desaparecido: familiares afirmam que corpo encontrado no Rio Maguari é do jovem
Uma tia e o irmão de Bruno Rafael Damasceno de Barros, 29 anos, dado como desaparecido desde o último sábado (6), foram ao local fazer o reconhecimento do corpo.
de: O Liberal
Corpo de homem é encontrado no Rio Maguari
Morte por acidente ou em razão de algum tipo de violência. Um sinistro assusta quem vive próximo a um dos rios usados para o lazer na Grande Belém. Um corpo, em avançado estado de decomposição, foi encontrado por moradores do entorno do rio Maguari, ...
de: Diário Online
Corpo encontrado no Rio Maguari, em Belém, é de universitário desaparecido
Na tarde desta sexta-feira, 12, o corpo do estudante universitário, Bruno Rafael Damasceno de Barros, de 28 anos, foi encontrado por moradores de uma.
de: Roma News
Golpe do 'chiclete com sonífero' é usado para roubar idosos na Grande Belém
As vítimas relatam que são abordadas dentro do ônibus por uma mulher simpática que, após uma conversa casual, oferece o doce. Ao mascar o chiclete, os idosos ficam sonolentos e sem capacidade de reação, tendo seus pertences levados pela criminosa.
de: Ver-o-Fato