Suspeito de duplo assassinado é preso após enfrentar o delegado Michel Floroschk

...

Um homem apontado como o terceiro envolvido no assassinato de um casal no bairro Cotiara, no dia 1º de maio deste ano, foi preso na quinta-feira (11) pela.
6 horas atrás
de: Destaque Popular

Continuar lendo...
Barra Mansa, Rio de Janeiro
Mais sobre isto
Preso terceiro suspeito de matar casal a tiros em Barra Mansa
Homem, encontrado no bairro Bom Pastor, resistiu à prisão e entrou em luta corporal com o delegado titular da delegacia de Barra Mansa, Michel Floroschk. Ele está internado na Santa Casa sob custódia da polícia.
de: G1
Homem resiste à prisão, enfrenta delegado de Barra Mansa e acaba detido
Na quinta-feira, dia 11, a equipe da 90ª Delegacia de Polícia (DP) prendeu um terceiro suspeito de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em maio deste ano no bairro Cotiara. Ele, que tem 20 anos, foi encontrado pela equipe no bairro Bom Pastor.
de: A Voz da Cidade
Suspeito de duplo homicídio em BM enfrenta delegado, mas acaba preso
Um homem de 20 anos, apontado como o terceiro envolvido no assassinato de um casal no bairro Cotiara, no dia 1º de maio deste ano, foi preso na quinta-feira (11) pela Polícia Civil de Barra Mansa. Ele foi encontrado no bairro Bom Pastor (também ...
de: Foco Regional
Suspeito de crime entra em luta corporal com delegado de Barra Mansa
Barra Mansa – Um jovem, de 20 anos, entrou em luta corporal na quinta-feira (11), com delegado titular da 90ª DP (Barra Mansa), Michel Floroschk, por resistir a prisão. Ele é suspeito de envolvimento no assassinato de um casal no dia 1º de maio deste ...
de: Diario do Vale