Corretor de Imóveis

...

Empresa: Única Imóveis - Paranavaí/PR · Descrição: Oportunidade de Emprego Única Imóveis Estamos contratando Corretor(a) de Imóveis! ?Estamos a procura de uma profissional para atuar em parceria na prospecção de clientes e vendas de imóveis.
1 dia atrás
de: ® Portal da Cidade | Paranavaí

Continuar lendo...
Conselho Federal de Corretores de Imóveis, Corretor de imóveis, Decreto, Governo, Imóvel, Jair Bolsonaro
Mais sobre isto
Cofeci antecipará propostas de mudanças no Decreto que regulamenta a profissão
O presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, João Teodoro, afirmou que alguns dos argumentos utilizados no Decreto presidencial revogado esta semana que praticamente desregulamentava a profissão de corretor de imóveis podem até ajudar e ...
de: Portal T5
Revogado decreto que regulamenta profissão de corretor de imóveis
O presidente Jair Bolsonaro revogou o decreto, publicado no dia 9 de Agosto que modificava a regulamentação da profissão de corretor de imóveis. De acordo com ele, representantes do setor serão consultados e um novo documento deve ser editado.
de: Diario Digital
Governo volta atrás e revoga decreto que alterou corretagem de imóveis
O presidente Jair Bolsonaro revogou decreto publicado na quarta-feira, 10, que alterava a regulamentação da profissão de corretor de imóveis. A medida havia provocado forte reação do Conselho de Corretores de Imóveis ...
de: Migalhas
Bolsonaro revoga decreto que limitava profissão de corretor de imóveis
O deputado federal Vermelho recebeu um comunicado do presidente Bolsonaro informando ter determinado a revogação imediata do decreto 11.165/22 que flexibilizava a profissão dos corretores de imóveis.
de: GDia