Taxista é encontrado morto na Vasco da Gama; homem desapareceu após pegar corrida com destino ao Iapi

...

Cartazes de 'pessoa desaparecida' circulando nas redes sociais e aplicativos de mensagem, demonstram os momentos de angústia vividos pela família do taxista Ian Gotelip dos Santos de Souza, 26 anos. O rapaz desapareceu na noite de quinta-feira (11), ...
8 horas atrás
de: Jornal Correio

Continuar lendo...
Iapi, Salvador
Mais sobre isto
Taxista é morto a tiros em Salvador; vítima foi vista pela última vez após pegar passageiro na região da Lapa
Ainda de acordo com a polícia, Ian Gotelip chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
de: G1
Taxista é encontrado morto na Vasco da Gama; ele sumiu após corrida
A angústia da família do taxista Ian Gotelip dos Santos de Souza, 26 anos, que desapareceu após fazer uma corrida, foi amenizada. No lugar, a dor. A notícia era a única que eles não queriam ouvir, mas foi confirmada: o motorista foi morto.
de: Jornal Correio
Taxista é morto a tiros em Salvador; vítima foi vista pela última vez após pegar passageiro na Lapa
Corpo do jovem foi encontrado na Avenida Vasco da Gama com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo; celular e o táxi da vítima não foram encontrados.
de: iBahia
Taxista é assassinado a tiros
Um taxista identificado como Ian Gotelip dos Santos de Souza, de 26 anos, foi morto a tiros nesta sexta-feira (12), na região da Avenida Vasco da Gama, em Salvador Bahia. O celular e o carro da vítima ainda não foram encontrados.
de: Conectado News