McDonald's planeja reabrir restaurantes na Ucrânia

...

O planejamento inclui a reabertura gradual de alguns restaurantes na capital Kiev e no oeste do país, regiões hoje mais distantes do conflito. Companhias ocidentais como Nike e KFC, por exemplo, mantêm operações na capital ucraniana.
1 dia atrás
de: propmark.com.br

Continuar lendo...
McDonald's, Rússia, Ucrânia
Mais sobre isto
McDonald“s reabre filiais na Ucrânia pela 1ª vez após início da guerra
O FMI (Fundo Monetário Internacional) estima que a economia ucraniana pode contrair até 35% em 2022 por causa da guerra. ... O McDonald's vai reabrir algumas de suas lojas na Ucrânia após seis meses desde o início da guerra. A gigante de fast food decidiu ...
de: Meionorte.com
McDonald's vai reabrir unidades na Ucrânia
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A rede de fast food McDonald's anunciou que irá reabrir seus restaurantes na Ucrânia, mesmo com a continuidade da guerra no país. Em uma publicação no Instagram, a rede explicou que um dos motivos da reabertura é que os ...
de: Notícias ao Minuto Brasil
McDonald's começa a reabrir na Ucrânia
“Decidimos instituir um plano em fases para reabrir alguns restaurantes em Kiev e no oeste da Ucrânia”, escreveu Paul Pomroy, vice-presidente sênior corporativo de mercados internacionais, em uma nota publicada no site da empresa nesta quinta-feira (11).
de: CNN Brasil
McDonald's anuncia reabertura de restaurantes na Ucrânia
Serão reabertos estabelecimentos na capital, Kiev, e no oeste ucraniano; lojas foram fechadas ainda no começo da guerra, em 24 de fevereiro.
de: VEJA.com
McDonald's reabre restaurantes na Ucrânia depois de 6 meses
Paul Pomroy, vice-presidente de mercados internacionais do McDonald's, comunicou nesta 5ª feira (11.ago.2022) que a empresa reabrirá alguns de seus restaurantes em Kiev, na Ucrânia, nos próximos meses. As informações são do jornal The Guardian.
de: Poder360
"Um pequeno, mas importante sinal de normalidade": McDonald's vai reabrir alguns restaurantes na Ucrânia durante ...
A gigante de fast food também tinha anunciado o encerramento de vários restaurantes na Rússia, onde estava há mais de 30 anos. Mas, ao contrário da Ucrânia, este encerramento foi definitivo.
de: Lux
Big Mac está de volta: McDonald's reabre restaurantes na Ucrânia
Apesar do encerramento, a cadeia continuou a pagar aos seus mais de 10.000 funcionários na Ucrânia e deixou de operar na Rússia.
de: SIC Notícias
McDonald's decide reabrir parte dos restaurantes na Ucrânia
Empresa não especificou quantos dos mais de 100 restaurantes que operavam no país antes da invasão pela Rússia serão reabertos.
de: Valor Econômico
McDonald's planeja reabrir alguns restaurantes na Ucrânia
O McDonald's interrompeu suas operações de restaurantes na Ucrânia em 24 de fevereiro devido à guerra da Rússia no país.
de: O VALE