Xiaomi revela o dobrável topo de gama MIX Fold 2

...

A Xiaomi revelou esta semana o smartphone dobrável topo de gama, Xiaomi MIX Fold 2, a nova investida da marca no mundo dos dispositivos dobráveis, que é apresentado como "um salto tecnológico gigantesco no espaço ultrafino do smartphone dobrável".
1 dia atrás
de: IGN Portugal

Continuar lendo...
Samsung Galaxy, Telefone celular, Xiaomi
Mais sobre isto
Vale a pena comprar um smartphone dobrável em 2022?
Essa semana, foram lançados vários smartphones com tela dobrável, o Galaxy Z Flip 4 e Z Fold 4 da Samsung, o Motorola Razr 2022 e o Mix Fold 2 da Xiaomi, mas, será que vale comprar um dispositivo com tela dobrável em 2022?
de: Olhar Digital
Apple aumenta preços no Brasil, Razr 2022 e Xiaomi Mix Fold 2 são lançados | Plantão TC
O Plantão TC está no ar e agora é a hora de você ficar por dentro de tudo o que aconteceu numa das semanas mais movimentadas do mercado de tecnologia. Se você perdeu alguma notícia, não teve tempo de ler ou procura ter um "resumão" da semana, ...
de: Tudocelular.com
Mix Fold 2: novo dobrável da Xiaomi pode rivalizar diretamente com aparelhos da Samsung
Em primeiro lugar, internamente, o smartphone conta com um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, 12 GB de RAM e armazenamento que varia entre 256 GB a 1 TB. Além disso, o celular conta com sistema aprimorado de dobradiças – isso em relação ao que foi ...
de: TecMasters
Mix Fold 2 é o novo dobrável da Xiaomi com câmera Leica e Snapdragon 8+ Gen 1
A Xiaomi seguiu os passos de outras fabricantes e acaba de revelar um novo dispositivo dobrável, o Xiaomi Mix Fold 2. Ele traz uma tela externa AMOLED de 6.56? com taxa de atualização de 120 Hz e proteção Gorill Glass Victus contra riscos.
de: Tudo em Tecnologia
Xiaomi MIX Fold 2: Dobrável chega para competir com Z Fold 4
A Xiaomi apresentou na última quinta-feira (11) o Xiaomi MIX Fold 2, apenas um dia após anúncio do Galaxy Z Fold 4 da concorrente.
de: The Enemy
Smartphone dobrável Xiaomi Mix Fold 2 vem com câmeras da Leica
O telefone traz o processador Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1.
de: Clube do Hardware
Xiaomi lança MIX Fold 2, novo tablet, relógio e fones
Em um evento realizado hoje em Pequim, a chinesa Xiaomi apresentou não só um, mas quatro novos produtos, incluindo um tablet, um smartwatch, um par de fones de ouvido e a mais nova geração do seu smartphone dobrável: o Xiaomi MIX Fold 2 — o qual chega ...
de: MacMagazine
Xiaomi Mix Fold 2 é revelado com visual fino e Snapdragon 8+ Gen 1
Com preço acessível, novo smartphone dobrável da Xiaomi irá competir diretamente com o Samsung Galaxy Z Fold 4.
de: Canaltech
Xiaomi clona o Galaxy Fold, tornando-o 40% mais fino e adicionando uma bateria maior
Xiaomi Mix Fold 2. Sim, é fino. Xiaomi para frente e para trás. Xiaomi As especificações indicam que o dispositivo não se dobra, mas está próximo. Xiaomi.
de: Atibaia Connection