Vídeo: casal é agredio com socos e denuncia truculência policial em abordagem

...

Minas Gerais – O fazendeiro Marcos Mendonça Gonçalves, 23, e a namorada Maisa Tavares de Campos, 18, denunciam terem sido alvos de truculência durante uma abordagem policial. A polícia informou que teve que intervir após o jovem resistir à prisão.
23 minutos atrás
de: D24am.com

Continuar lendo...
Minas Gerais, Paineiras, Polícias militares do Brasil, Vogal anterior semifechada não arredondada
Mais sobre isto
Jovem que já estava imobilizado é espancado pela PM em Minas
Nas imagens – gravadas por uma testemunha que optou por não se identificar por medo de represálias –, Marcos cai no chão. Enquanto um dos policiais agride violentamente o rosto do rapaz, que tenta se proteger com os braços, outro militar segura suas pernas ...
de: Estado de Minas
Casal agredido em Minas: PM diz que interviu após jovem resistir à prisão
A PM disse também que foi instaurado, de imediato, um procedimento para apuração criteriosa dos fatos e adoção das medidas cabíveis.
de: O Tempo
Vídeo mostra policiais militares agredindo casal em praça pública de MG
Agressões ocorreram durante uma abordagem em Paineiras, no Centro-Oeste de Minas. Polícia Militar informou que as devidas providências serão tomadas após o fato ser apurado.
de: G1
Vídeo: casal é agredido por militares em Paineiras, e rapaz é colocado em viatura desacordado
Um vídeo em que mostra um policial militar agredindo com socos um jovem e a namorada começou a circular nas redes sociais neste sábado (13). As agressões ocorreram nesta madrugada em Paineiras, na região Central de Minas Gerais, município de 4 mil ...
de: Rádio Itatiaia
Casal é espancado por policiais e homem fica desacordado em Paineiras, MG
Um jovem de 22 anos foi agredido com socos até desmaiar e a namorada dele de 18 anos também levou um soco no rosto de um policial militar na cidade de Paineiras, na região Central de Minas Gerais. Um outro policial ajuda a segurar o homem agredido.
de: Tecle Mídia
Vídeo: casal é espancado por policiais e homem fica desacordado em Paineiras, MG
Homem de 22 anos é segurado por um policial enquanto o outro lhe dá socos no rosto até ele desmaiar. Namorada de 18 anos tenta defendê-lo e também leva soco.
de: O Tempo