Dinheiro do BNDES foi para loja de armas

...

Recursos bancados pelo BNDES permitiram que um empresário se preparasse para entrar no comércio varejista de armas e munições no Rio Grande do Sul. O financiamento para compra e venda de armamentos é expressamente proibido pelo banco de fomento.
2 horas atrás
de: Diário da Região

Continuar lendo...
Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, Financiamento, Jair Bolsonaro, Onyx Lorenzoni, Polícias militares do Brasil
Mais sobre isto
Dinheiro do BNDES foi parar em loja de venda de armas; uso é ilegal
Empresário dono de clube de tiro no Rio Grande do Sul obteve financiamento do banco estatal e depois alterou contrato social para permitir venda de armas; BNDES veda concessão de empréstimo para comércio de armamentos.
de: Estadão
PM que pegou verba ilegal no BNDES para armas esteve com Eduardo Bolsonaro
Filiado ao PL e apoiador do ex-ministro Onyx Lorenzoni (PL), o oficial reformado da PM obteve do BNDES em 2021 um suporte de R$ 130 mil com juros de 5,45% para financiar o “ensino de esportes” no seu Clube de Tiro Keller.
de: Diário do Centro do Mundo
BNDES de Bolsonaro banca ilegalmente loja de armas de ex-PM amigo do clã presidencial no RS
Após obter financiamento de R$ 130 mil, major da reserva da PM gaúcha Ivan Keller, que é próximo a Onyx Lorenzoni, mudou contrato do clube de tiro para vender armas.
de: Revista Fórum
Objetivo de santa-cruzense para financiamento no BNDES é questionado
A operação de financiamento realizada pelo empresário santa-cruzense Ivan Keller junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) ganhou repercussão na mídia nacional. Por intermédio da agência de fomento ligada ao governo Estado, ...
de: GAZ
BNDES financia ilegalmente loja de armas de ex-PM amigo do clã Bolsonaro
Empresário dono de clube de tiro no Rio Grande do Sul obteve financiamento do banco estatal e depois alterou contrato social para permitir venda de armas.
de: Brasil 247
Dinheiro do BNDES vai parar em loja de venda de armas, mas o uso é ilegal
Dono de clube de tiro no Rio Grande do Sul obteve financiamento do banco estatal e depois alterou contrato social para permitir venda de armas. (Foto: Reprodução). Ouça essa notícia clicando aqui. Recursos bancados pelo BNDES permitiram que um ...
de: Jornal O Sul