Brasileirão: confira os jogos da 22ª rodada

...

A vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro será realizada entre sábado e domingo. Confira abaixo os confrontos. Jogos de sábado: Goiás x Avaí (16h30); Corinthians x Palmeiras (19h); Cuiabá x Juventude (20h30); Botafogo x Atlético-GO (21h).
22 horas atrás
de: Palmeiras Todo Dia

Continuar lendo...
Brasileirão Série A, Clube de Regatas do Flamengo, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Fluminense Football Club, Sociedade Esportiva Palmeiras, Sport Club Corinthians Paulista, Sport Club Internacional
Mais sobre isto
Brasileirão tem rodada quente com confrontos diretos no G-6 e no Z-4
O final de semana promete no Campeonato Brasileiro. A 22ª rodada traz confrontos diretos na briga pelo G-6, além de jogos de times na luta contra o rebaixamento e o clássico cearense. O Fluminense, terceiro colocado, visita Internacional, ...
de: Jornal de Uberaba
Brasileirão tem rodada quente com clássicos e confrontos diretos no G-6 e no Z-4; veja os jogos
Corinthians e Palmeiras brigam pela ponta da tabela, enquanto Ceará e Fortaleza têm luta contra a ZR. Flamengo x Athletico e Inter x Fluminense são outros destaques da rodada 22 da Série A.
de: globoesporte.com
Rodada do Brasileirão tem jogos com confrontos diretos no topo da tabela
O NETFLU reune as últimas notícias do Fluminense, calendário de jogos, aplicativo, contratações, alerta de gols, podcast e Loja do Fluminense. Acesse já!
de: NETFLU
Confira todos os confrontos da 22ª Rodada do Brasileirão
O Palmeiras é líder disparado do campeonato com 45 pontos com a diferença de 6 pontos para o segundo colocado, Corinthians (39). Em terceiro lugar vem o Fluminense (38) e fechando o G4 Athletico-PR (37).
de: Portal ACESSA.com