Montagem da estrutura da 2ª estação de embarque da Rui Barbosa será concluída ainda neste sábado

...

Ainda neste sábado (13) será concluída a montagem da 2ª estação de embarque planejada para o corredor de ônibus da Rui Barbosa na esquina com a Avenida Afonso Pena. O serviço forçou a interdição do trânsito na quadra até a Rua Barão do Rio Branco. No ...
14 horas atrás
de: Portal do Jornal A Crítica de Campo Grande/MS

Continuar lendo...
Campo Grande, Estrutura, Rua Rui Barbosa, Vogal anterior semifechada não arredondada
Mais sobre isto
Segunda estação de embarque da Rui Barbosa será instalada neste sábado
A via será composta por uma faixa exclusiva para o transporte coletivo e duas faixas de uso compartilhado para os demais veículos.
de: Diario Digital
Instalação de estação de embarque e desembarque interdita Rui Barbosa
A segunda estação de embarque e desembarque do Corredor de Transporte da Rua Rui Barbosa, começará a ser instalada neste sábado (13). Por conta da obra, a rua será totalmente fechada, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Barão do Rio Branco.
de: Campo Grande News
Prefeitura começa a instalar segunda estação de embarque e desembarque da Rui Barbosa
Com isso, a rua estará totalmente fechada entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Barão do Rio Branco. A prefeitura pede a atenção dos motoristas e informa que a previsão é que o trecho seja liberado até o final da tarde de hoje.
de: Top Mídia News
Segunda estação tecnológica de ônibus será instalada neste sábado
A segunda estação tecnológica de embarque e desembarque de ônibus, na rua Rui Barbosa, será instalada pela Prefeitura de Campo Grande, neste sábado (13). A estação faz parte do Projeto Reviva. Por conta disso, motoristas devem redobrar atenção no local ...
de: Primeira Página