Prefeitura começa a instalar segunda estação de embarque e desembarque da Rui Barbosa

...

Com isso, a rua estará totalmente fechada entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Barão do Rio Branco. A prefeitura pede a atenção dos motoristas e informa que a previsão é que o trecho seja liberado até o final da tarde de hoje.
19 horas atrás
de: Top Mídia News

Continuar lendo...
Campo Grande, Estrutura, Rua Rui Barbosa, Vogal anterior semifechada não arredondada
Mais sobre isto
Montagem da estrutura da 2ª estação de embarque da Rui Barbosa será concluída ainda neste sábado
Ainda neste sábado (13) será concluída a montagem da 2ª estação de embarque planejada para o corredor de ônibus da Rui Barbosa na esquina com a Avenida Afonso Pena. O serviço forçou a interdição do trânsito na quadra até a Rua Barão do Rio Branco. No ...
de: Portal do Jornal A Crítica de Campo Grande/MS
Segunda estação de embarque da Rui Barbosa será instalada neste sábado
A via será composta por uma faixa exclusiva para o transporte coletivo e duas faixas de uso compartilhado para os demais veículos.
de: Diario Digital
Instalação de estação de embarque e desembarque interdita Rui Barbosa
A segunda estação de embarque e desembarque do Corredor de Transporte da Rua Rui Barbosa, começará a ser instalada neste sábado (13). Por conta da obra, a rua será totalmente fechada, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Barão do Rio Branco.
de: Campo Grande News
Segunda estação tecnológica de ônibus será instalada neste sábado
A segunda estação tecnológica de embarque e desembarque de ônibus, na rua Rui Barbosa, será instalada pela Prefeitura de Campo Grande, neste sábado (13). A estação faz parte do Projeto Reviva. Por conta disso, motoristas devem redobrar atenção no local ...
de: Primeira Página